Susana Vieira fala sobre personagem em Éramos Seis: “Uma vilã de época”

Publicado em 02/07/2019

Quem está com saudades de ver Susana Vieira na telinha já pode comemorar. Longe das novelas desde 2017, quando interpretou a altiva Cora em Os Dias Eram Assim, a veterana se prepara para voltar ao gênero no remake de Éramos Seis, que a Globo prepara para substituir Órfãos da Terra às 18h.

“Já começo a trabalhar, se Deus quiser, na semana que vem. Vou gravar uma novela das seis, uma novela de época: Éramos Seis. Eu e Glória Pires, gente! Eu tô louca por isso! Eu vou fazer [uma personagem] má. Tô com medo”, brincou Susana, que atualmente está no ar na reprise de Por Amor, no Vale a Pena Ver de Novo.

“Vai ser de época. Uma ‘vilã de época’. Mas é antipática. Como [os figurinos] são muito compridos, tudo de manga, eu já resolvi começar a me preparar. Porque eu gosto de decote, manga de fora, vestido curto… Já estou começando a me vestir meio senhora”, divertiu-se a bela loira, em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!.

Em Éramos Seis, Susana Vieira dará vida à intragável Emília. Tia de Lola (Glória Pires), a protagonista da história, ela gosta de tratar com altivez e desprezo todos à sua volta. Na versão de 1994, produzida pelo SBT, o mesmo papel foi vivido pela não menos talentosa Nathália Timberg.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade