Carlinhos Aguiar agradece força depois de demissão do SBT: “Tô na luta”

Publicado em 16/11/2017

Demitido do SBT na última semana, onde fazia o Jogo dos Pontinhos, Carlinhos Aguiar agradeceu o público pelo carinho e pelas manifestações contrárias em relação a sua dispensa no canal.

Através do Instagram de seu filho, Caique Aguiar, Carlinhos postou a mensagem e disse que está encontrando forças para seguir em frente na vida sem o atual trabalho.

Veja mais: SBT inicia temporada de cortes, e dispensa o humorista Carlinhos Aguiar

“Eu queria agradecer pra caramba essa força que vocês estão me dando. Obrigado mesmo. Queria agradecer porque é muito bom saber que têm pessoas como vocês desse lado. Muito obrigado”, afirmou.

“Tô na luta, obrigado pela força e continuem dando essa força que eu preciso. E, fiquem com Deus, porque só vocês pra me deixarem dessa forma, sorrindo. Vocês são o mais importante pra mim. Obrigado pelo carinho, um beijo”, concluiu.

Carlinhos perdeu o lugar para Mara Maravilha nos Jogo dos Pontinhos. Carlinhos ficou chateado com a situação, e tentou ir ao Jassa falar com Silvio Santos para tentar manter pelo menos o plano de saúde, já que sua mulher tem problemas graves de saúde.

Veja o vídeo de agradecimento de Carlinhos:

Pessoal, obrigado a todos pelas mensagens de apoio… E aqui está o agradecimento sincero do meu pai a todos. ✌

Uma publicação compartilhada por Caique Aguiar (@caiqueaguiaroficial) em

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade