SBT inicia temporada de cortes, e dispensa o humorista Carlinhos Aguiar

Publicado em 15/11/2017

O SBT começou uma restruturação em sua equipe de profissionais que visa o corte de gastos e a demissão de quase 200 funcionários, segundo informações da jornalista Keila Jimenez. Na última segunda-feira (13), o humorista Carlinhos Aguiar recebeu a notícia de sua demissão após 30 anos fazendo parte do cast da emissora.

Leia também: Ator recusa papel em O Outro Lado do Paraíso para participar de reality português

Carlinhos, que fazia parte do Programa Silvio Santos, tentou reverter sua demissão procurando pelo dono do SBT no Jassa, sem sucesso. As demissões não param por aí, e prometem afetar programas como Fofocalizando, Eliana, A Praça É Nossa, além da equipe de jornalismo no canal.

Jean Paulo Campos, e todo o elenco da novela Carinha de Anjo também foi dispensado. Apenas Maísa Silva e Larissa Manoela permaneceram com contrato fixo com a emissora.

Para ocupar o lugar deixado por Carlinhos Aguiar no Jogo dos Pontinhos, Mara Maravilha foi chamada para ser figura permanente no quadro, e o humorista desabafou sobre a situação: “A Mara não é boba, ela começou a ir ao Jassa e fez a cabeça do Silvio (Santos). Deve ter falado que eu estava velho, mas eu dou muito mais caldo do que muito cara novo. E quem vai substituir Patricia Abravanel quando ela sair de licença-maternidade?”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade