Ex-jurado do Bake Off Brasil, Fabrizio Fasano acerta com a Band e revela que público sentiu sua falta

Publicado há 2 anos
Por Leandro Lel Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fabrizio Fasano, um dos jurados mais temidos dos realities de culinária, está de volta. Depois de três temporadas no SBT, o empresário e apresentador acertou com a Band para compor o time de 1 contra Todos, estreia segunda, 05/11, 22h30. Depois de uma saída conturbada da atração do SBT, Fasano também colecionou uma passagem pela Rede Brasil onde comandou um programa de culinária. O apresentador também deseja ter uma atração própria.

Ao longo de sete episódios os competidores serão divididos em equipes multidisciplinares, mas apenas uma delas levará o grande prêmio de ter o produto lançado no mercado e receber royalties pelas vendas. O programa será comandado pela apresentadora e modelo Caroline Ribeiro e terá como jurados os empresários Fasano e Mônica Burgos sob a criação da Endemol Shine Brasil, em parceria com a Band e o empresário Alê Costa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Olivier Anquier sobre substituir Fabrizio Fasano no Bake Off Brasil: “A gente não tem que ficar se preocupando com o que o outro fez”

Confira entrevista com Fasano:

O público cobrava esse retorno à TV?

“Muito. Graças a Deus. Um carinho incrível. Só tenho a agradecer. Estou voltando na Band”.

Como se desenvolve a competição?

“Um reality de entretenimento. Envolve marketing, gastronomia, engenharia de produto. Maravilhoso. Estou muito feliz em participar, é muito bacana. A ideia é que cada programa seja filmado em uma empresa. Faço um papel não só de jurado, mas também de empresário”.

Como os realities de gastronomia ajudaram o público a conhecer mais da gastronomia?

“A cultura gastronômica pode ter melhorado, ajudado [as pessoas] a saberem os nomes das coisas, e a maneira como são feitas. Reality tem emoção, pressão. Quem quer aprender a cozinhar precisa assistir a programas que ensinam a cozinhar”.

Durante um tempo você comandou um programa na Rede Brasil. Pretende retomar algo parecido?

“Sou um contador de histórias, as pessoas gostam de conversar comigo. Sou espontâneo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio