Grupos disputam vagas para a final de 1 Por Todos

Publicado em 07/12/2018

Na próxima segunda-feira (10), às 22h30, começa a reta final do reality show de empreendedorismo 1 Por Todos. Apenas três grupos disputam as duas vagas para a grande final. Depois de ouvir as orientações do mentor Alê Costa e dos jurados Fabrizio Fasano e Mônica Burgos no último episódio, os profissionais terão de potencializar a criação da nova linha de produtos para a marca Bendito Cacao, da Cacau Show.

Na primeira prova da semifinal, o time que conseguir montar um quebra-cabeça em menos tempo terá a vantagem de escolher primeiro os três profissionais eliminados que irão ajuda-los na missão de desenvolver a nova linha para a Cacau Show.

Leia também: Brightburn | Misterioso terror de James Gunn ganha seu primeiro teaser

Após escolherem seus três novos ajudantes, os participantes precisam aperfeiçoar seus projetos. E assim produzir os novos produtos para a linha Bendito Cacao. Eles deverão melhorar o plano de negócios, determinar a quantidade certa de embalagens e materiais. E claro, colocar em prática as peças de marketing para o lançamento dos novos produtos Cacau Show. A prova do lançamento irá acontecer em um stand de vendas personalizado no Shopping Morumbi, em São Paulo. Sem ultrapassar o orçamento de R$ 15 mil. A chocolatier Simone Izumi passa pelo Cacau Lab e dá dicas valiosas nos momentos finais da produção dos grupos.

Na cozinha do chefe, o chocolatier belga Philippe Vancayseele analisa a qualidade dos produtos, e as equipes têm a última chance de convencer o mentor Alê Costa e os jurados Fabrizio Fasano e Mônica Burgos de que sua nova linha para Cacau Show continuar na competição. Apenas dois times chegarão à final do 1 Por Todos.

O formato do programa

Para participar do 1 Por Todos foram selecionados profissionais das áreas de engenharia de produção, empreendedorismo, design, confeitaria e marketing. No total, foram escolhidos 40 participantes, sendo oito de cada área. Mas neste reality show existe apenas quatro vagas por especialidade.

Após passarem por provas individuais que testarão suas habilidades, os aprovados de cada área foram distribuídos em quatro grupos multidisciplinares. O erro de um integrante da equipe pode custar a permanência de todos e o acerto de um pode levar ao maior prêmio: ver sua ideia ganhar o mercado e receber royalties pelas vendas do produto desenvolvido.

Formato original criado e produzido pela Endemol Shine Brasil em sociedade com a Band e Alê Costa, o reality show 1 Por Todos vai ao ar às segundas-feiras, às 22h30, com transmissão simultânea no site e no aplicativo da emissora para smartphones.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade