
Nos primeiros anos de sua carreira como atriz, Juliana Paes dividiu opiniões com sua atuação, especialmente em razão de, mesmo em cenas sérias, manter no rosto um sorriso que nada tinha a ver com a cena.
Veja também:
- Juliana Paes fala sobre a responsabilidade de interpretar papel vivido por Fernanda Montenegro no remake de Renascer: "Desafio"
- Ivan de A Força do Querer, Carol Duarte relembra debate sobre transexualidade na obra de Glória Perez: "As pessoas se sensibilizaram"
- Fora da TV Globo, Juliana Paes fala sobre período sabático longe das novelas: "Projetos que ainda estão rodando"
Mas as quase duas décadas de trabalho na TV não foram em vão e Juliana cresceu a ponto de roubar o protagonismo de A Força do Querer, que foi pensada para ter três mulheres em evidência.
A questão é que, se nem Aurora (Elizangela) consegue controlar a filha, imagine que Gloria Perez iria segurar um papel que se destacou tanto para voltar a abrir espaço para Paolla Oliveira e Isis Valverde. Mesmo com tantos excelentes personagens no folhetim, Bibi Poderosa é a dona da história!
Desde Meu Pedacinho de Chão, que exigiu mais do elenco, foi possível notar a evolução de Paes, que agora em A Força do Querer se mostra preparada para muitos outros desafios.
Em resumo, se um dia Juliana Paes foi vista como um “rostinho bonito na TV”, hoje é possível afirmar que, além de seguir como uma das mais belas do veículo, é uma grande atriz e merece colher os frutos por seu desempenho na trama das 21h.
Juliana Paes comenta foto de Bibi em trouxinhas de maconha
*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.