Emoção

Participante do Caldeirão revela inspiração em Juliana Paes e faz a atriz chorar: “Sustentei meus filhos”

A mulher vendeu bolos como a Maria da Paz, de A Dona do Pedaço

Publicado em 08/05/2022

Na edição deste sábado (7) do Caldeirão, o quadro Caldeirola teve a participação de Lorena Freitas, uma mulher de Belo Horizonte (MG) que surpreendeu ao interpretar De Quem é a Culpa?, sucesso da cantora Marília Mendonça.

“Nossa Senhora, que voz e que presente de Deus. Gente, você fecha o olho e é a voz da Marília”, comentou Marcos Mion. “E traz uma lembrança tão gostosa de alguém tão especial que foi a Marília. Bate aquela saudade que parece que nunca vai passar, e ao mesmo tempo traz um acalento”, analisou Ferrugem.

“Esse timbre mais grave para mulher é raro. É muito difícil cantar grave. Você tem esse dom, você tem esse presente. Eu sei que você ficou nervosa, errou algumas notas, deu uma desafinada no final, mas você tem isso com você. Esse é só o primeiro palco que você tá pisando, eu tenho certeza. A sua voz é linda, me arrepiou. Agora você só tem que trabalhar e voar”, elogiou Juliana Paes.

Lorena agradeceu os elogios e surpreendeu a atriz. “Ju, pedindo licença aqui e aproveitando a oportunidade, você também foi uma inspiração pra mim. Quando você fez a Maria da Paz [protagonista da novela A Dona do Pedaço], eu me inspirei nos seus bolos e sustentei os meus filhos com eles. Muito obrigada. Deus te abençoe”, falou a cantora, fazendo Juliana cair no choro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade