É cada uma

Participante do Caldeirão se atrapalha com gafe maluca e Marcos Mion reage: “Roubou de uma mãe”

A mulher respondeu a pergunta e acabou passando uma colinha para o adversário

Publicado em 07/05/2022

Neste sábado (7), durante o Tem Ou Não Tem, quadro do Caldeirão, uma gafe inusitada aconteceu. Na hora que foi feita a pergunta sobre qual presente as mães odeiam ganhar no dia delas, Tom Karabachian, que era do time de Reynaldo Gianecchini, bateu o botão mais rápido.

Mesmo com Marcos Mion anunciando que era o ator que deveria responder, Suzan Damasceno, que era do time de Rosi Campos, disse eletrodomésticos. “Se você quiser usar a dica, ela é mãe, falou de coração, mas a resposta é sua”, ironizou o apresentador sobre a gafe.

“Eu vou roubar. Eletrodoméstico”, respondeu Tom. “Ele roubou de uma mãe a resposta”, reagiu Mion, que depois ficou mais surpreso quando soube que não existia a opção entre as mais citadas. “Foi tudo armado. Ela pegou você, cara”, apontou o comunicador.

Suzan teve a opção de responder e disse panela, que estava entre as respostas. Mesmo com o sucesso da artista, o time de Gianecchini foi o que teve a melhor pontuação e foi para a rodada final, mas não fizeram 200 pontos para faturar R$ 30 mil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade