Em nova fase, Órfãos da Terra reafirma o talento de Alice Wegmann

Publicado há um ano
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar há um mês, Órfãos da Terra segue bem interessante. A trama das seis da Globo entrou nesta semana numa nova fase, mostrando que a história de Duca Rachid e Thelma Guedes ainda tem muita lenha para queimar. Entre as novidades da trama está a ascensão de Dalila (Alice Wegmann) como a grande vilã, valorizando o talento de sua intérprete.

Dalila sempre foi um dos pontos altos de Órfãos da Terra desde o início. Apresentada como a filha voluntariosa do grande vilão, o sheik Aziz (Herson Capri), a jovem era a única que conseguia dobrar o implacável pai. Por meio de olhares firmes e atitudes duvidosas, Danila já foi mostrada como alguém que não era flor que se cheire. No entanto, apesar de se mostrar desde o início como uma vilã, suas atitudes duvidosas eram ofuscadas pelas maldades do pai, um homem bastante cruel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entretanto, no final da semana passada, Aziz foi misteriosamente assassinado. A virada vai ao encontro do estilo já conhecido da dupla de autoras Duca Rachid e Thelma Guedes, que não costuma economizar história. Ao matar um dos personagens centrais da novela ainda em seu início, as autoras promoveram uma espécie de reestreia da novela. Assim, instalaram o mistério sobre quem é o assassino do vilão, ao mesmo tempo em que abriram novas possibilidades no enredo.

Recomeço

Sem Aziz por perto, a mocinha Laila (Julia Dalavia) poderia respirar aliviada. Mas sofrimento de mocinha de novela nunca acaba. Afinal, vale lembrar, Dalila é obcecada pelo seu par, o mocinho Jamil (Renato Góes). Agora sem o pai para lhe dar um mínimo de controle, Dalila está livre para infernizar a vida do casal como bem entender. Ela está livre, sem amarras e, de quebra, poderosa. Afinal, é a herdeira do sheik.

Ou seja, nesta nova fase de Órfãos da Terra, Dalila se tornará ainda maior. E, pelo trabalho que Alice Wegmann vem mostrando até aqui, a vilã tem tudo para se tornar o grande trunfo da obra. A jovem atriz, dona de outros trabalhos igualmente interessantes, tem em Órfãos da Terra um de seus melhores momentos. E ela tem tudo para fazer de Dalila um divisor de águas em sua carreira.

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais