Não agradou

Priscilla Alcantara anuncia mudança drástica na carreira e é detonada por novo visual

Cantora foi criticada após surgir bem diferente e anunciar que deixará o sobrenome de lado

Publicado em 06/11/2023

Priscilla Alcantara anunciou na última quarta-feira (1º), uma mudança drástica em sua carreira musical. Ela, que há um bom tempo deixou a música gospel de lado, tendo lançado cinco álbuns do gênero com Alcantara na assinatura, revelou que seu novo nome artístico será apenas Priscilla.

Nas redes sociais, a famosa que acabou dividindo a opinião do público. Muitos fãs evangélicos, inclusive, afirmaram que irão parar de acompanhar a carreira da ex-apresentadora do Bom Dia & Cia., infantil do SBT, já que ela está cada vez mais focada na carreira de popstar.

“Gratidão também pelo tempo que fui edificada pelas suas canções de Louvor a Deus como ‘Priscilla Alcantra’, mas me despeço também de ser sua seguidora”, escreveu uma internauta indignada. “Deleta o canal e exclui e começa um canal do zero e espera monetizar também”, sugeriu outro internauta.

Estilo rock

Neste domingo (5), Priscilla compareceu ao GP de Fórmula 1, em São Paulo. De cabelo vermelho, óculos escuros e um estilo voltado para o rock, a famosa acabou se tornando alvo de duras críticas por parte dos internautas.

“Não entendo gente bonita que se esforça pra ficar feia”, escreveu um usuário do X, antigo Twitter. “Tá, mas por que ela apostou logo na identidade visual da Belle Belinha?”, indagou um segundo internauta indignado. “Ela parecendo todo mundo que se muda pra São Paulo”, brincou mais um.