Com Priscilla Alcantara, Eliana arrebenta em audiência

Publicado em 02/06/2019

O programa Eliana exibido neste domingo (02) no SBT já pode ser motivo de comemoração: a atração registrou a vice-liderança com folga para o canal de Silvio Santos. De acordo com dados prévios, o dominical marcou 10 pontos de média, chegando 10,9 de pico na Grande São Paulo.

Eliana resgatou o quadro Sueli na Sua Casa e apresentou uma entrevista com a cantora Priscilla Alcantara, ex-apresentadora do SBT. Com início às 3 horas a tarde, a loira se distanciou do seu maior concorrente, Rodrigo Faro, que manteve 7,7 de média com pico de 8 pontos.

Priscilla Alcantara

A artista, que cresceu em frente às câmeras e hoje conquistou o Brasil com suas músicas, abriu a casa e a intimidade para a apresentadora Eliana Michaelichen. Além de muita conversa, Priscilla também fez uma grande surpresa para uma fã, que venceu a depressão cantando suas músicas e hoje celebra 10 anos de união ao lado do amado.

Priscilla ainda falou da amizade e de seus fãs famosos. Em uma série de brincadeiras divertidas com Eliana, a convidada passou um trote para sua grande amiga Maisa Silva e, claro, soltar a voz com alguns de seus sucessos na atração.

***Os dados prévios serão alterados de acordo com consolidado divulgado pela Kantar Ibope

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade