Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Reprise

Público vai definir a substituta de Mar de Amor nas Novelas da Tarde do SBT

Maite Perroni, Lucero e Paulina Goto são as protagonistas das opções oferecidas pela emissora

Publicado em 28/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O SBT iniciou uma votação para o público escolher a próxima novela mexicana a figurar entre as Novelas da Tarde da emissora, assim que terminar a reprise de Mar de Amor, na faixa das 17h.

São três as opções: Cuidado Com o Anjo (2008), A Dona (2010) e Um Caminho Para o Destino (2016).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Cuidado com o Anjo é uma novela estrelada por Maite Perroni, uma das grandes estrelas da Televisa e que possui uma legião de fãs no Brasil.

A novela conta a história de uma jovem que foge do orfanato onde cresceu, antes de completar 15 anos. Em meio a uma vida repleta de sacrifícios, ela se vê dividida entre dois amores.

Lucero e Fernando Colunga na novela A Dona “Divulgação SBT”

A Dona foi exibida pela primeira vez em 2015, e ganhou uma reprise em 2019. O folhetim tem no elenco nomes como Lucero, Fernando Colunga, Gabriela Spanic e Eduardo Capetillo.

A Dona foi a terceira novela em que Lucero atuou ao lado de Fernando Colunga. A primeira foi Alborada, em 2005, quando formaram um par romântico, e a segunda, em 2008, Amanhã é Para Sempre. No ar pelo SBT, Lucero é a grande vilã da história, enquanto Colunga faz o mocinho.

Um Caminho para o Destino “Reprodução SBT”

Um Caminho Para o Destino foi exibida pelo SBT em 2017, e até então uma novela inédita no Brasil, que conseguiu fazer sucesso na emissora. Ficou com 6,9 pontos de média geral em São Paulo, resultado que hoje seria um fenômeno.

Um Caminho para o Destino é protagonizada por Paulina Goto (Meu Coração é Teu) e Horacio Pancheri. Os dois interpretam Luisa e Carlos, jovem casal apaixonado que nem imagina o quanto que o passado de suas famílias é interligado.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....