Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Novelas Latinas

Novelas latinas são destaque na plataforma VIX Filmes e TV

VIX é um streaming gratuito do Brasil com várias novelas latinas no seu catálogo

Publicado em 21/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Serviço de streaming gratuito disponibiliza grandes sucessos que já foram exibidos na TV e produções inéditas como “Coração Apaixonado” e “A Mulher Perfeita”.

Entre os destaques estão as novelas venezuelanas, que vem conquistando cada vez mais os brasileiros.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Hoje 15% da nossa audiência vem da playlist de novelas latinas”, comenta Enor Paiano, country manager da VIX no Brasil.

“Alma Indomável”, “Gata Selvagem” e “Acorrentada”, que já foram exibidos na TV aberta, são as mais populares no streaming. As tramas “Amor Secreto” e “Coração Apaixonado” são títulos inéditos no Brasil e que estão no catálogo. No total, são dez opções de telenovelas para os usuários da VIX Filmes e TV.

Marlene Favela e Mario Cimarro são os protagonistas da novela Gata Selvagem “Reprodução”

Confira algumas das novelas que estão disponíveis:

Gata Selvagem (2002) tem como protagonistas Marlene Favela e Mario Cimarro – conhecidos pelos brasileiros como a Sônia, de “Rubi”, e Victor Manuel, de “Mar de Amor”. A trama é baseada no romance La gata de Inés Rodena e foi adaptada por Omaira Rivero.

Rosaura é uma mulher selvagem, sendo maltratada pela madrasta e forçada a trabalhar dia e noite para sustentá-las. Sua vida muda ao se deparar com um acidente de avião e salvar um dos tripulantes: Luís Mário, que retorna à próspera fazenda de sua família após sofrer com a morte da esposa. Ao descobrir que os negócios vão mal e ele precisa se casar com uma rica mulher para que a família não vá à falência. Se aproveita da inocência de Rosaura e se casa com ela, até que tudo muda novamente ao ver o retorno de sua então falecida esposa, que forjou a própria morte para viver com o amante.

Coração Apaixonado (2012) traz como protagonista o brasileiro Guy Ecker, conhecido da novela “Café com Aroma de Mulher”. O galã nasceu em São Paulo, mas fez sua carreira no exterior. Na novela, ele faz par romântico com Marlene Favela (uma das protagonistas da novela A Desalmada).

Uma das curiosidades é que os vilões da trama são vividos pelos atores Gabriela Rivero e Marcelo Buquet e o tema de abertura “Corazón Apasionado” é cantado pela cantora mexicana Lucero.

Guy Ecker e Marlene Favela na novela Coração Apaixonado “Reprodução”

Amor Secreto (2015) é estrelada por Miguel de Léon, conhecido pelas novelas “A Usurpadora” e “Carinha de Anjo”.

Amor Secreto é sobre um amor incorrigível. Irene é uma secretária que dedica sua vida completamente ao trabalho, extrapolando os limites do que é profissional para ver o chefe feliz. Viúvo, Leonardo tem cinco filhos e enterrou sua alegria junto com a esposa. Absorto no trabalho, demora a perceber o amor na devoção de Irene – até que acaba se entregando à paixão. Mas o romance dos dois enfrentará fortes concorrentes, que não gostarão de vê-los felizes.

Acorrentada (2007) conta uma história cheia de conflitos: prisão, troca de identidade, guerra entre famílias e amores impossíveis. É um estilo “Revenge” ou “Avenida Brasil” venezuelana. A protagonista Fedora vê sua vida mudar quando o marido de sua sócia, Otávia, mata seu esposo. Arrasada com a perda, ela ainda é presa e acusada de tê-lo matado, por uma armação da invejosa Otávia. Inteligente, Fedora não abaixa a cabeça e, durante o tempo que passa na cadeia, arma seu plano de vingança para retomar tudo que perdeu.

Essa foi a primeira novela na qual William Levy ganhou um papel de coadjuvante. Na trama, ele fazia o irmão do ator David Zepeda (conhecido no Brasil pelas novelas Sortilégio e Abismo de Paixão).

David Zepeda e Alejandra Lazcano “Reprodução”

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....