Climão

Secretário de habitação pede beijo de Bocardi para mulher e causa constrangimento; veja vídeo

Âncora da Globo entrevistou João Farias no Bom Dia SP desta segunda-feira (8)

Publicado em 08/05/2023

Uma entrevista ao vivo de Rodrigo Bocardi com o secretário municipal de habitação causou constrangimento no Bom Dia SP desta segunda-feira (8). Ao se despedir do público, João Farias (Republicanos) se declarou para a mulher, Simone Sampaio, e pediu que o âncora da Globo mandasse um beijo para ela.

“Posso só para terminar? Mês de maio, mês do aniversário da minha patroa, que você a entrevistou no Carnaval”, disse o político, deixando Bocardi surpreso: “É mesmo?”. João Farias prosseguiu com uma piada: “Simone Sampaio, um beijo! Te amo, viu? Se eu não fizer isso, sabe como é, a coisa fica feia lá em casa. Você a entrevistou, ela desfilou na Dragões da Real, é madrinha da escola”.

O apresentador pensou que a entrevista tinha terminado ali: “Que ótimo, valeu!”. Entretanto, o convidado insistiu na vergonha alheia e fez o pedido: “Manda um beijo para ela, Bocardi!”.

Desconcertado, Bocardi entrou na brincadeira com um sorriso amarelo, mas aproveitou para retomar o tema da entrevista (a falta de moradia popular na capital paulista).

“Cadê? Me dá a câmera fechada, fecha aqui em mim. Um beijo para a Simone. Simone, dá uma monitorada aqui, vamos fazer sair moradia para todo mundo, vai, que é isso que a galera está esperando. Que no próximo Carnaval a gente possa celebrar não a festa, mas mais moradia para todo mundo de São Paulo”, falou o jornalista.

Assista ao vídeo:

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade