Bugou

Novo “6 e ônibus”: Sabina Simonato se atrapalha e comete erro hilário ao vivo na Globo; veja vídeo

Apresentadora informou horário estranho na edição desta sexta-feira (9) do Bom Dia SP

Publicado em 09/06/2023

Nesta sexta-feira (9), Sabina Simonato atualizou o meme “6 e ônibus”, um dos mais famosos do telejornalismo brasileiro, protagonizado por Carlos Tramontina na Globo. No mesmo canal, a substituta de Rodrigo Bocardi no Bom Dia SP informou o horário ao público da seguinte maneira: “7 e quadro”.

A apresentadora quis dizer “7h04”, porém se atrapalhou ao chamar o Quadro Verde, sobre flora e jardinagem, comandado pela repórter Ananda Apple. O “quatro” acabou virando “quadro” no relógio de Sabina Simonato, que se corrigiu rapidamente.

Apesar da retificação, o ato falho viralizou nas redes sociais como ocorreu com Carlos Tramontina em fevereiro de 2019, quando ele confundiu “onze” e “ônibus” ao informar o horário e uma notícia sobre transporte público.

“O ‘6 e ônibus’ me humanizou. Nós, apresentadores de televisão criados em outra época, fomos treinados a sermos perfeitos. Não podíamos errar, não podíamos pronunciar uma palavra com erro. Éramos ‘deuses’. Tudo isso mudou, e o ‘6 e ônibus’ é um marco porque as pessoas entenderam aquele meu erro, que acabou sendo engraçado, como sendo uma coisa do humano. ‘Olha, todo mundo erra, o cara da Globo também errou’. Também erro sim. E isso mudou completamente a percepção das pessoas e acho que aumentou a empatia delas comigo. Que legal, que bom! Vamos curtir!”, disse o âncora em entrevista exclusiva à coluna.

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade