Perdigão se pronuncia sobre caso de Covid em propaganda de Rodrigo Faro com Eliana

Apresentador da Record testou positivo para coronavírus dois dias após gravar propaganda no SBT

Publicado em 4/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Perdigão se pronunciou neste sábado (3), pela primeira vez, sobre o caso de Covid-19 na ação de marketing com Rodrigo Faro e Eliana. O apresentador da Record testou positivo para coronavírus dois dias após ter visitado o SBT para gravar a propaganda da marca alimentícia com sua concorrente na “guerra” de audiência dos domingos.

Em nota enviada à coluna, a assessoria da BRF, empresa detentora da marca Perdigão, lamentou o diagnóstico positivo de Rodrigo Faro para Covid-19, porém se eximiu de qualquer relação no caso do apresentador e ressaltou que as medidas de segurança são de exclusiva responsabilidade de Record e SBT.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Perdigão sente muito que Rodrigo Faro tenha contraído Covid-19 e deseja sua pronta recuperação. As gravações da ação de merchandising envolvendo o apresentador foram conduzidas pelas emissoras responsáveis pela programação, que respondem pelos protocolos de segurança adotados, e já se pronunciaram esclarecendo os fatos”, comunicou a BRF.

Questionada se a campanha publicitária será mantida ou sofrerá alterações, a BRF informou que “não entrará em outros detalhes”. Além de Rodrigo Faro, que se encontra hospitalizado, sua mulher, Vera Viel, e as três filhas contraíram o coronavírus. Profissionais dos programas Hora do Faro e Eliana foram afastados pelas duas emissoras para evitar a propagação da doença.

O apresentador da Record recebeu Eliana em seu programa na última terça-feira, e no dia seguinte retribuiu a visita indo ao SBT. Juntos, os dois “rivais” tomaram um lanche da tarde com sanduíche de mortadela e cachorro-quente para a campanha publicitária “O Sabor da Perdigão Tem Poder”.

Irmão e empresário do apresentador, Danilo Faro comunicou o diagnóstico do artista da Record em uma publicação no Instagram. O SBT esclareceu que, antes de gravar com Eliana, Rodrigo havia apresentado um teste negativo de Covid-19, realizado na manhã do mesmo dia e se colocou à disposição para um novo exame, porém foi liberado pela emissora.

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio