SAIBA TUDO!

Rodrigo Faro abre o jogo sobre possível troca da Record pela TV Globo: “Entrego na mão de Deus”

Titular do Hora do Faro negou que tenha sido convidado pelo canal concorrente

Publicado em 07/12/2023

O apresentador Rodrigo Faro, de 50 anos, abriu o jogo sobre uma suposta saída da Record para fazer parte do time de comunicadores da TV Globo no próximo ano. Em entrevista ao A Tarde é Sua, o contratado da emissora de Edir Macedo negou que tenha sido convidado para trabalhar no canal carioca e enfatizou que seguirá na programação da Barra Funda em 2024.

“Continuo na Record. Tenho mais um ano de contrato. A gente renovou agora. Depois disso, entrego na mão de Deus se é para continuar ou se é para ir para outra emissora”, declarou o comandante do Hora do Faro.

Rodrigo Faro também contou que a TV Globo nunca entrou em contato para fazer uma proposta para uma possível mudança de emissora. “Quando deram a notícia, falei: ‘Será que estou na Globo e não sei? Será que o telefone vai tocar?’. Mas a verdade é que não houve nenhum contato. Tive uma história linda na Globo, mas estou muito feliz na Record hoje”, detalhou ele.

Ainda na entrevista, o comunicador afirmou que pretender cumprir o seu vínculo com a Record até o último dia de seu contrato. “Se um dia vier o convite de qualquer outra emissora, seja a Globo, o SBT, a Band, eu vou conversar, mas depois que o meu contrato com a Record acabar. A gente tem que ter ética de vestir a camisa da casa e trabalhar por ela”, completou Rodrigo Faro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade