no domingão

Rodrigo Faro aceita convite de Luciano Huck e aparece na Globo e Record TV ao mesmo tempo

Faro falou de sua relação com Angélica Ksyvickis

Publicado em 19/11/2023

Rodrigo Faro fez seu retorno à Globo após 15 anos, atendendo a um pedido de Luciano Huck neste domingo (19). O apresentador compartilhou um depoimento sobre sua relação com Angélica Ksyvickis, homenageada pelo próprio marido no quadro Linha do Tempo.  A loira, aliás, completa 50 anos no próximo dia 30.

Curiosamente, o funcionário da Record TV estava simultaneamente no ar com o Hora do Faro, apresentando uma dinâmica com os participantes de A Fazenda 15. Faro e Angélica trabalharam como modelos na infância. Além disso, chegaram a montar um grupo musical.

“A gente trabalhava junto quando criança, fazia todos os comerciais juntos. Um dia rolou um teste para montar um grupo musical, e não é que a gente foi aprovado. Esse grupo chamava Ultraleve. A gente ia para a porta de qualquer emissora esperando passar um diretor ou qualquer pessoa importante. Daí, um belo dia, a gente estava na porta da Manchete e veio o Maurício Sherman (1931-2019), e viu a Angélica. E, assim, começa a carreira dela como apresentadora”, relembrou Faro.

Angélica se emocionou não apenas com os depoimentos de amigos, mas também com os de familiares, incluindo seu pai, Francisco Ksyvickis, sua mãe, Angelina Ksyvickis, e sua irmã, a empresária Márcia Marbá, além de seus filhos, Joaquim, de 18 anos, Benício, de 15, e Eva, de dez.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade