
Rodrigo Faro fez seu retorno à Globo após 15 anos, atendendo a um pedido de Luciano Huck neste domingo (19). O apresentador compartilhou um depoimento sobre sua relação com Angélica Ksyvickis, homenageada pelo próprio marido no quadro Linha do Tempo. A loira, aliás, completa 50 anos no próximo dia 30.
Veja também:
- Saiba qual foi o poder do lampião escolhido pelo público em A Fazenda 15 nesta semana
- Luciano Huck relembra início do namoro com Angélica, entrega história inusitada e ela rebate: “Não tive coragem"
- Vilã ou mocinha? Gentil cai para trás ao descobrir qual é o segredo de Agatha em Terra e Paixão: "Sem alma!"
Curiosamente, o funcionário da Record TV estava simultaneamente no ar com o Hora do Faro, apresentando uma dinâmica com os participantes de A Fazenda 15. Faro e Angélica trabalharam como modelos na infância. Além disso, chegaram a montar um grupo musical.
“A gente trabalhava junto quando criança, fazia todos os comerciais juntos. Um dia rolou um teste para montar um grupo musical, e não é que a gente foi aprovado. Esse grupo chamava Ultraleve. A gente ia para a porta de qualquer emissora esperando passar um diretor ou qualquer pessoa importante. Daí, um belo dia, a gente estava na porta da Manchete e veio o Maurício Sherman (1931-2019), e viu a Angélica. E, assim, começa a carreira dela como apresentadora”, relembrou Faro.
Angélica se emocionou não apenas com os depoimentos de amigos, mas também com os de familiares, incluindo seu pai, Francisco Ksyvickis, sua mãe, Angelina Ksyvickis, e sua irmã, a empresária Márcia Marbá, além de seus filhos, Joaquim, de 18 anos, Benício, de 15, e Eva, de dez.