no domingão

Luciano Huck relembra início do namoro com Angélica, entrega história inusitada e ela rebate: “Não tive coragem”

Loira cancelou um jantar com o apresentador

Publicado em 19/11/2023

Luciano Huck relembrou o início de seu namoro com Angélica Ksyvickis e contou uma situação inusitada que viveu com a apresentadora. A loira foi homenageada pelo marido no quadro Linha do Tempo deste domingo (19).

Eu me apaixonei pela Angélica quando a gente foi gravar em Fernando de Noronha. Eu fiquei encantado, mas naquele momento não dava, enfim. Foi rolar uns quatro anos depois. Ela deu uma certa condição. Ela me iludiu e eu achei que estava bem na fita. Ela marcou de jantar comigo, eu saí, comprei um barco de comida japonesa para impressionar. Na hora que eu chego na porta da casa, eu recebo um SMS da Débora falando que ela teve que cancelar. Falei oi?”, contou o apresentador.

Eu não tive coragem. Sempre dava para Débora resolver”, argumentou a apresentadora. “No dia seguinte, cheguei pra gravar no Projac e mandei comprar um cano e mandei para o camarim dela com um bilhete. Não é justo?”, completou o pai de de Joaquim, de 18 anos, Benício, de 15, e Eva, de dez.

Eu não acho justo, não. Então não pode acontecer alguma coisa com ela?”, opinou dona Déa. “Foi um imprevisto. E você era muito insistente. Mas você esperou a hora certa e deu tudo certo. Eu dei condição. Um pouco de condição. Não dei só condição, dei uns beijos nele também. Falei vou pegar e peguei e não largo mais”, brincou a loira. “Pode continuar pegando a vida toda. Tô aqui”, disse Luciano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade