Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Usurpadora

Gaby Spanic topa cantar com Simone & Simaria após descobrir ser inspiração para música Amiga

Coluna promove encontro inusitado entre dupla brasileira e atriz venezuelana nas redes sociais

Publicado em 17/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Esta coluna promoveu o inusitado encontro de Simone & Simaria com Gabriela Spanic, eterna Usurpadora. Na última segunda-feira (16), a dupla e a atriz venezuelana compartilharam o texto “Amiga: A Usurpadora inspirou música de Simone & Simaria mais tocada no Brasil” e trocaram mensagens nas redes sociais. Agora, a estrela das novelas mexicanas quer gravar uma música com as “Coleguinhas”.

“O quê? Uau! Que lindas! Agorinha vou ouvir essa música! Mando a vocês um grande abraço”, respondeu Gaby Spanic no Twitter. As irmãs baianas compartilharam a mensagem: “Nós te amamos! Todo mundo tem aquela amiga, né, Paola?”. A eterna Usurpadora sugeriu: “Tem que cantar para essa ‘amiga’: ‘Não se meta com o meu!'”.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em outro tweet, as “Coleguinhas” mostraram como se surpreenderam com o encontro virtual promovido pela coluna: “Ainda chocadas que a própria Usurpadora reconheceu Amiga”. Simaria, compositora da música, enviou corações para a atriz de seu Twitter pessoal.

No Instagram, um seguidor de Gabriela Spanic perguntou se ela gostaria de cantar ao lado de Simone & Simaria, e a atriz respondeu que seria uma honra.

“Claro! Não sabe a alegria que é para um artista ler o que li sobre elas. Fizeram um clipe inspirado em um personagem meu. Que honra! Brasil é um país que sempre me recebeu bem, e os fãs brasileiro são muito ativos em minhas redes desde quando eu as criei, me apoiam em todos os meus projetos há muitos anos. Faria sem pensar duas vezes! Sim e sim! Obrigada, Simone & Simaria”.

A dupla compartilhou o story. Será que vem feat? A coluna torce para o encontro virtual se tornar pessoal em breve.

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....