Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Dramalhão

Amiga: A Usurpadora inspirou música de Simone & Simaria mais tocada no Brasil

Irmãs viram "atrizes mexicanas" em clipe com mais de 11 milhões de visualizações no YouTube

Publicado em 16/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O povo gosta mesmo é de um “dramalhão”. A história batida da amiga fura-olho que “toma” o companheiro da outra, presente em novelas e séries, ganhou também uma versão musical na voz de Simone & Simaria. Durante duas semanas, ocupou o posto de canção mais ouvida no ranking do YouTube, um dos principais do streaming, e ultrapassou 11 milhões de acessos. A inspiração para a “sofrência” vem exatamente de uma das tramas mexicanas mais conhecidas no Brasil: A Usurpadora.

Em Amiga, Simone está na mesa de um bar com Simaria, que na história é sua amiga, e desabafa sobre o fim de seu relacionamento. A “outra” não apenas exalta o homem como coloca Simone como a culpada pelo término. No fim, ela revela: “Essa outra mulher sou eu!”. Simone ameaça dar-lhe um tapa na cara, mas é contida pela amiga… ou melhor, rival.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Nós não ensaiamos. Só disse assim: ‘Irmã, é o seguinte: eu vou te dar um tapa’. Ela: ‘O quê? Como assim?’. Eu: ‘Não, mulher, calma, é a música’. A música no final não fala ‘Amiga, você o perdeu’? Aí eu vou fazer a cena da Paola Bracho, inclusive o arranjo do final da música eu botei inspirada na novela! Gravamos a primeira. O público ficou 30 minutos gritando, foi uma loucura, não paravam!”, explica Simaria no evento de lançamento do EP Bar das Coleguinhas 2.

Simone e Simaria já cantaram Amiga na TV, ao vivo no Domingo Legal e na tão comentada gravação do Programa do Ratinho, ambos programas do SBT, que exibiu A Usurpadora sete vezes e cristalizou Paola Bracho na mente dos brasileiros. No último domingo (15), as “Coleguinhas” e interpretaram a cena no Domingão com Huck e levaram seu “dramalhão” ao “padrão Globo de qualidade” (mais permissivo do que nunca, tanto que comprou novelas mexicanas para o Globoplay e o canal pago Viva).

Assista a performance de Simone & Simaria no Domingão com Huck:

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....