Publieditorial

Camila Inácio lança PodPlurais, podcast que amplia a voz da diversidade e inclusão

Apresentadora traz convidados especiais para debates inspiradores

Publicado em 07/11/2023

O PodPlurais, um podcast inovador, tem se destacado ao explorar temas de diversidade e inclusão com um enfoque especial em raça e gênero. Com episódios que já abordaram questões como saúde mental e física e violência de gênero, o PodPlurais se destaca por criar um espaço de diálogo e reflexão sobre esses tópicos cruciais.

“Um espaço de conexão, aberto para conversas plurais, com temas amplos relacionados aos movimentos de equidade e inclusão que estão ligados não só às mudanças importantes em que temos trabalhado no mundo corporativo, mas também na sociedade como um todo. Um lugar para desconstrução e reconstrução, com respeito e curiosidade por pessoas e pensamentos plurais”, afirma Camila Inácio, apresentadora do PodPlurais.

O podcast, exibido toda quinta-feira às 20h no YouTube e Spotify, é parte integrante da Mentes Plurais Consultoria, e se compromete a promover conversas plurais e construtivas em torno de questões sociais urgentes.

PodPlurais vai além da pauta tradicional de diversidade e inclusão, mergulhando fundo em discussões que envolvem as experiências das pessoas no dia a dia, com abordagens precisas e relevantes sobre cada tema.

“O poder da mudança reside na nossa capacidade de ouvir, aprender e compartilhar nossas histórias. Em PodPlurais, buscamos não apenas abordar questões, mas também unir corações e mentes em prol de um mundo mais inclusivo e equitativo”, declara Camila.

Em episódios recentes, o PodPlurais tratou de temas impactantes, como a violência de gênero, e os convidados compartilharam experiências e insights valiosos para aumentar a conscientização e promover a mudança. Além disso, em outro episódio o podcast dedicou atenção à saúde mental, emocional, espiritual e física, fornecendo informações essenciais para ajudar a comunidade a cuidar de seu bem-estar.

O PodPlurais é uma fonte de inspiração para todos que buscam uma compreensão mais profunda das lutas e triunfos das pessoas em busca de equidade, igualdade e pertencimento. É um convite para explorar os tópicos que moldam o mundo de hoje de uma maneira nova e esclarecedora.

Para mais informações e para acompanhar o PodPlurais, visite https://www.youtube.com/@podplurais/ ou assista pelo Spotify.

*Conteúdo produzido e enviado por Emily Silva

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade