Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Exclusivo

“Abençoado” por Cintia, Porpetone imitou Tiago Abravanel a pedido do SBT e surpreendeu Patricia

À coluna, humorista conta como se transformou em neto de Silvio Santos no BBB 22

Publicado em 21/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Alexandre Porpetone foi surpreendido com o grito de uma mulher nos bastidores do SBT, nesta segunda-feira (21). Era Cintia Abravanel, filha “número 1” de Silvio Santos e mãe de Tiago Abravanel, que tinha visto o humorista imitar o participante do BBB 22 no Jogo dos Pontinhos do último domingo. Após mais uma gravação fantasiado como o neto do “patrão”, ele foi até o restaurante da emissora, mas no caminho ouviu:

“Filho! Filho!”, chamou Cintia em direção a Porpetone. O susto deu lugar ao alívio por perceber que a mãe de Tiago havia gostado da piada. Mais ainda: beijou a careca falsa do humorista e o “abençoou” junto com Patricia Abravanel, que encomendou a imitação para o colega. Com bom humor, a paz foi restabelecida na família após as revelações do neto de Silvio no reality show da Globo.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista exclusiva à coluna, Porpetone relata o encontro com Cintia e a alegria pela aprovação do personagem, o que deve acalmar os ânimos entre fãs e “haters” de Tiago Abravanel e Silvio Santos nas redes sociais.

“Ela não conseguia parar de rir! Fizemos vários vídeos e ela até deu um depoimento falando que gostou, me dando a ‘bênção’. Ela entrou na brincadeira! A Patricia entrou e também ficou surpresa. Ela queria homenagear o Tiago, ao contrário de muita gente que leva para o lado pejorativo. Cintia desmistificou isso. Até brinquei falando que estava no Casos de Família”, brinca Porpetone.

A imitação ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais desde a divulgação das primeiras fotos, na última sexta-feira, dia seguinte ao da gravação, e repercutiu ainda mais após a exibição, concorrendo com a formação do paredão na Globo. Ligia, irmã de Tiago e administradora das redes sociais do brother, compartilhou a zoeira nos perfis do integrante do Camarote do BBB.

“Ganhei o dia encontrando a Cintia. Foi sensacional. Encontrar o Tiago mais ainda. Já conheço o Tiago pessoalmente, ele sempre foi muito legal. Para mim, está sendo super divertido, ainda mais sabendo que a mãe gostou. Acho que isso aproximou, porque está todo mundo torcendo por ele. Brigas em famílias acontecem, mas no fundo você torce pelo seu sangue”, avalia o comediante.

Para “virar” Tiago Abravanel, Porpetone precisou recorrer ao Globoplay e assistir a alguns trechos do reality show. O humorista, que já transformou Gil do Vigor em personagem de A Praça É Nossa, não acompanha o BBB 22 como a edição passada. Para complicar, ele precisou construir a imitação da noite para o dia, porque fora avisado em cima da hora sobre a ideia de Patricia Abravanel em conjunto com a direção do programa. Até o pijama, comprado às pressas, é da marca do neto de Silvio.

“Nem havia cogitado imitar o Tiago no SBT porque imaginei que vetariam para não causar nenhum problema, mas como veio do próprio programa e da Patricia, fiquei muito tranquilo para fazer. Como já tenho muita liberdade com ela, convivemos há 12 anos, sei até onde posso ir e a Patricia gosta da zoeira. Minha única preocupação era que ela não podia me ver de Tiago antes da gravação. Fiquei em outro camarim para manter a surpresa”, conta Porpetone.

Tiago Abravanel e Alexandre Porpetone (Arquivo pessoal/Alexandre Porpetone)

No BBB, Tiago desabafou por não ter o telefone de Patricia (ao relembrar o episódio da homofobia) e pela ausência do avô em seus aniversários. Com carta branca, Porpetone recriou momentos de Tiago no reality, como o mal-estar pela eliminação de Naiara Azevedo, e brincou perguntando se a tia era casada e tinha filhos. Ela, por sua vez, preparou uma festa para o sobrinho com a presença “ilustre” de um Silvio Santos de papelão, já que o apresentador “em carne e osso” curte férias em Orlando (EUA) e não pensa em voltar à TV durante a pandemia.

“Ela sabia que eu iria cutucá-la com as questões familiares, mas era para homenagear o Tiago. Ela quis mostrar que torcia por ele [no BBB] e que estava do lado dele, levando as coisas que ele falou na brincadeira”, comenta Porpetone, que também faz parte do #TeamAbrava: “Quero ter uma porcentagem no prêmio do Tiago no BBB”.

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....