Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Mais Pedradas

Ilha Record 2: Exílio ganha novo poder, Solange entrega o jogo de Bruno e rivais vão disputar vaga na vila

A musa da banheira detonou Jaciara e o comandante na votação desta quarta-feira (3)

Publicado em 04/08/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Solange Gomes segue entregando entretenimento para a família brasileira no Ilha Record 2. Desta vez, a jornalista mostrou que está ligadíssima no jogo, escancarando as estratégias de Jaciara Dias, entregando o jogo de Bruno Sutter e quase conseguindo rever a situação ao seu favor.

Solange não engole jogo de Jaciara e entrega voto de Bruno

Solange acordou querendo jogar e foi conversar com Ste Viegas e Nakagima sobre Jaciara e Bruno. A musa da Banheira do Gugu relembrou o momento da atividade de apontamentos de terça-feira (2) em que disse que a empresária “não lava as próprias calcinhas” e voltou a afirmar que a baiana está fingindo ser quem não é e fazendo jogo duplo.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“A Jaciara acha que o jogo dela é perfeito, amiga de todo mundo, conselheira, eu tenho um ranço de jogo assim. Quando eu identifico pessoas assim em reality, eu tenho ranço, porque ninguém na vida é assim. Ninguém é perfeito”, disparou a ex-A Fazenda 13. Para o surfista, o que Sol disse sobre a ex-Big Brother Portugal foi pesado, mas alegou que não vai se intrometer, porque “a briga é de vocês”.

A carioca aproveitou para avisar aos colegas de confinamento que o jurado do Canta Comigo vai indicá-la direto para o Desafio de Sobrevivência, pois quer ver como os outros exploradores vão se posicionar não tem um alvo fácil disponível. Xiii!

Exílio ganha novo poder

Os exilados Caique Aguiar, Kaio Viana e Vitória Bellato ganharam mais um poder do Guardião para tentarem mudar os rumos do jogo. A influenciadora digital foi quem leu o pergaminho deixado pelo personagem misterioso: “Escolha um explorador da equipe vencedora para poder ser votos por todos. Bruno, Fábio, Nakagima, Kaik ou Ste?”.

Sem pestanejar, o personal trainer deu a sua opinião: “Ste”. Entretanto, os outros exploradores conversaram um pouco mais, analisaram as possibilidades e concordaram com a escolha do ator, já que estavam decepcionados com algumas atitudes da ficante de Nakagima, que chegou a ser chamada de controladora pelo funkeiro.

Votação pegou fogo, mas a chuva apagou

A votação deste ciclo foi quente, mas a chuva tratou de apagar o fogo dos exploradores, que tiveram de esperar no interior da casa durante os votos de cada participante. Antes disso, Mariana Rios reuniu os competidores na área das pedradas para anunciar o poder do Guardião e saber a indicação do comandante Bruno para o Desafio de Sobrevivência.

Primeiro, o cantor mandou Solange direto para a prova que acontece nesta quinta-feira (4) sob a justificativa de que a jornalista “disse coisas muito pesadas para Jaciara”. A carioca rebateu o colega alegando que o humorista não quis se indispor com o restante da casa e o chamou de “Frouxo”.

Depois, a apresentadora comunicou aos vileiros que Ste pode ser votada por todos os colegas. A musa da banheira iniciou o votatório e Jaciara é quem vai enfrentá-la por uma vaga na vila. Eita!

Veja como cada explorador se posicionou:

  • Bruno Sutter – Whendy Tavares
  • Fábio Braz – Kaik
  • Jaciara Dias – Ste Viegas
  • Kaik – Fábio Braz
  • Nakagima – Jaciara Dias
  • Raphael Sander – Ste Viegas
  • Solange Gomes – Jaciara Dias
  • Ste Viegas – Jaciara Dias
  • Whendy Tavares – Jaciara Dias

Com isso, as rivais Solange Gomes e Jaciara Dias vão se enfrentar no terceiro Desafio de Sobrevivência do Ilha Record 2. Qual delas vai para o Exílio e quem volta para a Vila?

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. A cobertura completa do Ilha Record você acompanha aqui e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade