Reality show

Saiba como se inscrever para o reality A Grande Conquista

Nova temporada foi confirmada pela Record

Publicado em 18/12/2023

Na última semana a apresentadora Adriane Galisteu confirmou durante a edição de A Fazenda 15 a volta do reality show A Grande Conquista. O programa deve entrar no ar no primeiro semestre de 2024, logo depois do fim do Big Brother Brasil, assim como aconteceu esse ano.

O formato foi desenvolvido pela própria Record, mistura em seu elenco famosos e anônimos e as regras do reality são bem parecidas com A Fazenda e com o BBB. Esse ano a atração foi exibida entre maio e julho e teve o cantor Thiago Servo como o vencedor. Embora o reality não foi um grande sucesso, mesmo assim a emissora decidiu dar uma segunda chance ao programa.

As inscrições para participar do programa já estão abertas e são realizadas através do portal R7 (Clique aqui para se inscrever). Para se inscrever basta preencher um breve questionário com dados pessoais, como nome completo, endereço, RG, CPF, data de nascimento, quatro fotos e um vídeo falando o porquê o candidato quer participar do programa.

Esse ano A Grande Conquista teve a apresentação de Mariana Rios, porém para o ano que vem a Record não confirmou ainda quem vai comandar o reality. Mariana comandou dois realities na Record, apresentou uma edição do Ilha Record e no ano seguinte A Grande Conquista.

SIGA ESTE COLUNISTA NO  INSTAGRAM

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade