Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Banco Debochado

Ex-mulher, tia, amigo e esposa traída jogam indiretas para brothers do BBB 22 em comercial do Santander

Tiago Abravanel, Pedro Scooby, Douglas Silva e Arthur Aguiar viram chacota nos vídeos

Publicado em 04/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O Banco Santander está surfando na onda do BBB 22 para conquistar clientes através de comerciais em que ex-mulher, amigo, tia e até esposa traída jogam indiretas para alguns brothers da atual temporada do reality.

As propagandas são estreladas por Patrícia Abravanel, Luana Piovani, Leandro Firmino e Maíra Cardi que debocham respectivamente de Tiago Abravanel, Pedro Scooby, Douglas Silva e Arthur Aguiar.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Banco debochado

A filha de Silvio Santos brincou com o fato de o sobrinho integrar o elenco de um programa da emissora concorrente a de sua família, o SBT.

“Foi complicado ver um sobrinho disputando a audiência com a gente, sabe? Pô, tudo bem pensar nele, mas tem que pensar nos outros também”. A apresentadora termina com um recado para o ex-BBB: “Abrava, a brava aqui sou eu”.

Veja também:

BBB 22: Equipe de Jessilane acusa Eliezer de assédio

BBB 22: Jade Picon é acusada de racismo e equipe se pronuncia

Jade Picon coloca alvo na testa de Linn da Quebrada no BBB 22: “É jogo”

Já a atriz cutucou seu ex-marido Pedro Scooby – com quem tem três filhos Dom, Bem e Liz: “Eu preciso dividir uma coisa com vocês. Quantas vezes eu não fui compreensiva? Quantas vezes eu não fui paciente? Quantas vezes eu não abri mão da minha vida para atender você? É de você mesmo que eu estou falando, você meu ex… banco”.

Após falar dos benefícios da instituição financeira, a loira acrescenta: “Ex é coisa que não sai da sua vida, mas ex banco sai”. Por fim, Luana comenta: “Haja resistência”, fazendo referência as provas do programa que exigem o máximo de cada participante.

Comerciais novos

De acordo com o site Meio e Mensagem, dois novos comerciais devem estrear nesta sexta-feira (4). Um com a participação da life coach Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, e também ex-BBB 11, e outro com o ator Leandro Firmino, amigo de Douglas Silva.

Vale lembrar que ambos interpretaram o mesmo papel no premiado filme Cidade de Deus. Enquanto Silva viveu o pequeno Dadinho, Firmino brilhou na fase adulta do personagem, que ganhou o nome de Zé Pequeno, e eternizou o bordão: “Dadinho é o car#lh#, meu nome agora é Zé Pequeno”.

Leia outros textos do colunista aqui. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....