Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Treta na Macholândia

No BBB 22, Pedro Scooby se contradiz em discussão com Arthur Aguiar e fica nervoso: “Quer brigar?”

O surfista disse que o ator sabia da combinação de votos, mas voltou atrás e disse que o colega só dormia

Publicado em 18/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A macholândia que continua no BBB 22 está com os ânimos cada vez mais exaltados. O assunto Paredão Falso voltou a tona e gerou uma discussão entre Arthur Aguiar e Pedro Scooby, que foi contraditório em alguns argumentos e ficou nervoso com o amigo: “Quer brigar”.

Acontece que o ator foi votado pelos colegas de confinamento com a justificativa de que ele foi o que estava há mais tempo sem ir para o Paredão, já que, de acordo com os critérios dos rapazes, o Paredão Falso não contava como uma berlinda de fato, ponto que o cantor discorda.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O assunto voltou a ser comentado após a saída de Jessilane do BBB 22 e mais uma vitória do surfista em na Prova do Líder. Sério, o marido de Maíra Cardi voltou a dizer que não concordava com a opinão dos demais brothers: “Segue o jogo”.

“Do nada tu tá putinho, do nada tu bravo. Tava bem com a gente o dia inteiro”, disparou o marido de Cíntia Dicker irritado com a situação. “Não estou bravo. É que vocês estão entrando num mérito nada a ver”, rebateu o ex-Rebeldes. “Está olhando para a minha cara bravo. Quer brigar? Tu quer discutir?”, disparou o pai de Dom, Bem e Liz.

“Ué, se quiser, a gente discute, pô”, retrucou o pai de Sophia. “Está tudo bem. O teu Paredão valeu, então, e está tudo certo. A gente não chegou lá e falou: ‘desculpa, vamos seguir do jeito que é bom’. Está tudo certo e vamos embora”, tentando encerrar o debate.

“Então, mas o assunto não voltou [a ser comentado]?”, questionou o Duca de Malhação Sonhos. “O DG não estava no Paredão com você?”, indagou o atleta. “Fui eu que levantei o assunto de novo?”, perguntou o artista repetidas vezes.

O ex-companheiro de Luana Piovani diz que o ator usou um argumento no voto do confessionário e outro no contragolpe ao puxar Douglas Silva para o Paredão quádruplo, mas Aguiar rebate: “Óbvio. Eu não participei do combinado de vocês”.

O cantor acrescentou ainda que os colegas vão ver a cara de espanto que ele fez para Tadeu Schmidt ao saber da justificativa utilizado pelos colegas para votar nele [Arthur] na ocasião. “Quando você está nos nossos combinados? Nas nossas conversas? Só dormiu, irmão”, alfinetou o surfista.

Arthur Aguiar então rebateu o argumento contraditório de Pedro Scooby, que chegou a afirmar que o ator sabia do combinado: “Então, como você diz que eu sabia. Não foi combinado?”, rebate o D.G. tenta amenizar a treta: “Chega, chega, chega. Scooby e Arthur, já foi” e o surfista finaliza: “Todas às vezes que a parada não é do seu jeito não funciona”.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....