Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Já Venceu?

Saiba por que Arthur Aguiar merece ganhar o BBB 22

Confira os três motivos pelos quais o ator deve ser o grande campeão da temporada

Publicado em 30/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Arthur Aguiar entrou cancelado no BBB 22 por seu histórico de traições exposto na grande mídia pela própria e atual esposa Maíra Cardi. Com tudo para durar pouco no programa, o ator reverteu a situação a seu favor e conquistou grande parte do público, por isso a coluna reuniu alguns motivos pelos quais o brother merece levar o R$1,5 milhão para a casa.

Boa leitura de jogo

É inegável até para quem não torce por Arthur Aguiar que o ator é muito inteligente. Dotado de uma memória privilegiada, o participante faz leituras assertivas do jogo quase como se pudesse vê-lo aqui de fora. Um caso recente aconteceu após Linn da Quebrada vencer a Prova do Líder de resistência Avon.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Depois de saber que Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby abriram mão da liderança para que a atriz vencesse a disputa, o cantor ficou visivelmente magoado, disse que a atitude dos amigos era uma “Loucura” e que ele acabaria no Paredão por causa disso.

Fato é que, após Tadeu Schmidt confirmar a vitória de Lina, a sister se reuniu com Jessilane e Natália no Quarto do Líder, onde revelou que sua primeira opção de voto era justamente Aguiar, que se safou da berlinda com a vitória do velocista na Prova do Anjo que o imunizou no domingo (27).

A cantora, então, teve que pensar em um plano B e não poupou quem contribuiu de certa forma para sua vitória. Com isso, P.A. foi indicado para o Paredão e enfrentou Scooby, segundo mais votado da casa, e Lucas que com seis votos teve direito a um contragolpe e mirou o alvo em Eliezer.

Já imaginou se o estudante de medicina tivesse usado esse poder contra D.G.? O trio de amigos, que dias antes deixou a Prova do Líder num gesto de empatia, correria o risco de se enfrentar na berlinda. Vale lembrar que, após a formação do Paredão, os brothers reconheceram quão arriscada foi essa decisão.

Sabe se comunicar

Arthur Aguiar pode até demorar dias, semanas para superar uma situação e conversar com quem tenha lhe magoado de alguma forma, mas é nítido que o ator sabe se comunicar quando toma essa inciativa ou precisa falar durante as dinâmicas do programa.

O educador de comunicação do Clube da FalaNelio Xavier, decifrou as técnicas que fazem o brother ser tão convincente, como olhar nos olhos da pessoa para quem ele está dirigindo a sua fala, saber usar a entonação vocal para enfatizar o que ele quer que os seus ouvintes lembrem e ser objetivo em seus discursos.

Bom nas provas

Competitivo, Arthur Aguiar entra em campo sempre querendo ganhar, mas nem sempre dá certo e o ator fica visivelmente abalado. No entanto, no histórico de provas do BBB 22, o brother é o segundo maior campeão das dinâmicas da casa com cinco vitórias no currículo.

Na primeira semana se programa, o cantor e Douglas Silva venceram uma prova de imunidade disputada entre os camarotes da temporada, depois venceu três provas do Anjo e conquistou uma liderança em dupla com Lucas, que até o momento está na primeira posição no ranking de provas vencidas, mas pode ser ultrapassado a qualquer momento, já que foi eliminado do reality na terça-feira (29).

Leia mais conteúdos desse colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....