Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
BBBs no Pantanal

Quem os brothers e sisters do BBB 22 seriam na novela Pantanal?

Confira as semelhanças entre os personagens do reality e da trama de Bruno Luperi

Publicado em 07/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A novela Pantanal estreou arrebatando o público de casa que também acompanha os últimos capítulos do BBB 22. Mas, se misturássemos os dois universos, quem os brothers e sisters sobreviventes do reality seriam no remake escrito por Bruno Luperi, baseada trama original de Benedito Ruy Barbosa?

Eliezer (Gilberto Marruá)

Eliezer do BBB 22 e Enrique Diaz como Gilberto Marruá em Pantanal (Divulgação)

Assim como Gil (Enrique Diaz) perdeu três filhos assinados na guerra pela disputa de terras no Pantanal, Eliezer perdeu todos os seus companheiros no jogo e foi o único da linhagem dos Lollipopers que sobreviveu, pois teve a sorte de estar na mesma berlinda que eliminou Laís e no Paredão Falso, que levou Arthur Aguiar para o Quarto Secreto.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Natália (Maria Marruá)

Natália do BBB 22 e Juliana Paes como Maria Marruá em Pantanal (Divulgação)

Natália já disse que é uma onça, em referências as manchas de vitiligo que ostenta na pele com orgulho. O animal inclusive representa o emoji de sua torcida nas redes sociais e essa escolha não foi atoa. Isso porque a modelo está sempre pronta para virar uma onça para proteger os seus aliados.

No programa, a sister defendeu com unhas e dentes seu amigo Lucas no conflito do estudante de medicina com o marido de Maíra Cardi e defendeu Linn da Quebrada no Jogo da Discórdia de segunda-feira (4).

Gustavo (Jove)

Gustavo do BBB 22 e Jesuíta Barbosa como Joventino em Pantanal (Gustavo)

Madeleine (Bruna Linzmeyer) não aguenta a vida simples do Pantanal e volta para a cidade grande com seu filho Joventino nos braços. Já adulto, Jove (Jesuíta Barbosa) vai se aventurar nas terras do pai José Leôncio (Marcos Palmeira) e tem que aprender a lidar com aquele lugar que é muito diferente do que está acostumado.

Do mesmo modo, Gustavo chegou na Casa de Vidro para encarar a fama, as câmeras e seus oponentes de frente. Assim como Jove, o advogado se atreveu a explorar esse universo distante de sua realidade sem medo de ser quem ele realmente é.

Jessilane (Juma Marruá)

Jessilane do BBB 22 e Alanis Guillen como Juma Marruá em Pantanal (Divulgação)

Jessilane realizou um sonho ao entrar no BBB 22. A bióloga deseja tanto estar ali que tem medo de encarar um Paredão e deixar o confinamento. Entretanto, mesmo temendo o desconhecido, a sister age como Juma Marruá (Alanis Guillen): Não abre a guarda para ninguém, sempre se posiciona e sabe se defender muito bem quando confrontada pelos seus concorrentes.

Linn da Quebrada (Guta)

Linn da Quebrada do BBB 22 e Julia Dalavia como Guta em Pantanal (Divulgação)

Livre, empoderada e sensual são características que descrevem tanto Guta (Julia Dalavia) quanto Linn da Quebrada. Ambas curtem a vida como ninguém, são espertas, antenadas e adoram “brincadeiras bobas e gostosas”.

Douglas Silva (Tião)

Douglas Silva do BBB 22 e Fábio Nepo como Tião em Pantanal (Divulgação)

Tião (Fábio Nepo) é um dos companheiros de trabalho do jovem José Leôncio (Renato Góes) assim como Douglas Silva é um dos principais aliados de Arthur Aguiar, o favorito ao prêmio de R$1,5 milhão do BBB 22. Além disso, tanto Silva quanto Tião levam a vida com alegria, bom humor e adoram as rodas de músicas entoadas nas rodas de viola do Pantanal ou com os amigos no jardim do reality.

Pedro Scooby (Tadeu)

Pedro Scooby do BBB 22 e José Loreto como Tadeu em Pantanal (Divulgação)

Tadeu (José Loreto) é descrito no Gshow como um sujeito muito simples e rudimentar, de poucas palavras e sem grandes ambições na vida, além de aproveitar a jornada. Tais características se assemelham ao modo como Pedro Scooby leva a vida e as situações do jogo, sem grandes expectativas e grato por cada experiência nova, seja boa ou ruim.

Seus colegas de confinamento já chegaram a criticá-lo por seu jeito antijogo e por sua indiferença a dinâmicas que geram muito medo nos participantes, principalmente entre os Pipocas, mas que ele encara com naturalidade.

Paulo André (Tibério)

Paulo André do BBB 22 e Guito como Tibério em Pantanal (Divulgação)

Assim como Tibério (Guito) conquistará a confiança de José Leôncio (Marcos Palmeira) e será o braço direito do rei do gado, Paulo André também conquistou esse lugar de fiel companheiro de Arthur Aguiar. Os dois formam uma dupla imbatível e muito querida pelo público.

Arthur Aguiar (José Leôncio)

Favorito ao prêmio de R$1,5 milhão, Arthur Aguiar certamente seria o protagonista de Pantanal, José Leôncio (Renato Góes/Marcos Palmeira), não apenas por estar num patamar que se equipara ao principal nome de uma telenovela, mas porque, durante sua jornada no Rio de Janeiro, o rei do gado foi subestimado por algumas pessoas ao seu redor assim como o ator foi julgado algumas vezes no confinamento.

No game, o cantor teve sua força com o público questionada por Jessilane, Linn da Quebrada e Natália, que já disseram que temem que o pãozinho seja o mais querido do público. Além disso, por falar em pão, o marido de Maíra Cardi se tornou o rei da padaria, o nome da sua torcida nas redes sociais. Então, esse é um papo de rei para rei.

Arthur Aguiar do BBB-22 e Renato Góes como Jose Leôncio em Pantanal (Divulgação)

Leia mais conteúdos desse colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....