O que vem por aí

Terra e Paixão: Os segredos da família La Selva que só Cândida sabe

Todos esses mistérios poderão custar a vida da amiga de Caio

Publicado em 15/05/2023

Em Terra e Paixão, Cândida (Susana Vieira) é uma mulher misteriosa, que sabe de todo o passado dos moradores de Nova Primavera. Aos poucos, ela começará a revelar os segredos, até mesmo para ajudar seu protegido, Caio (Cauã Reymond).

Primeiro, ela irá contar ao filho da falecida Agatha (Bianca Bin) que Antônio (Tony Ramos) chantageou Ademir (Charles Fricks) para conseguir a maior parte da herança, ameaçando-o a contar um segredo do irmão. Só que Cândida não diz a Caio o que o fazendeiro esconde, a ponto de se submeter a chantagens.

Mas durante uma conversa da cafetina com o irmão de Antônio La Selva, os telespectadores poderão chegar a uma conclusão. Ela dará algumas pistas. “Eu estranhava a frequência com que vai ao meu bar. Eu imaginava que você tinha se apegado a uma das meninas. A Flor [Letícia Laranja]… Ela é bonita, sexy, como vocês dizem. E tem uma filha. Até me ocorreu que a filha podia ser sua”, começará ela.

Ele negará, mas a dona do bar continuará seu raciocínio. “Depois eu pensei melhor. Observei. Nunca vejo você com as meninas. Você sabe o que quero dizer. Eu sei o motivo pelo qual você vai lá todas as noites”. Preocupado ao ver que ela sabe, Ademir vai até oferecer dinheiro para que ela não fale nada.

O que a gente sabe, por enquanto, é que Kelvin (Diego Martins), um dos garçons do bar, tem um romance com um homem. Será que os dois segredos estão ligados? Só Cândida para saber!

Aliás, além deste segredo, ela também irá revelar que Irene (Glória Pires) era garota de programa antes de casar com Antônio. E é justamente por saber demais que a dona do bar poderá morrer de forma misteriosa em Terra e Paixão.