Opinião

Terra e Paixão: Mudança de Tatá Werneck como atriz surpreende

A artista era muito criticada pela forma de falar rapidamente, sem dar pausas

Publicado em 11/05/2023

A pedido do próprio autor de Terra e Paixão, Walcyr Carrasco, Tatá Werneck voltou a fazer novela após cinco anos – a última havia sido Deus Salve o Rei. A verdade é que a artista nem pensava em voltar, mas como foi um pedido do criador da trama, ela aceitou.

Para Tatá, está sendo uma verdadeira superação encarar uma personagem tão diferente. Ela interpreta a stripper Anely e, para se sentir mais segura nas cenas mais ousadas, a atriz disse que tem malhado bastante. A mãe de Clara Maria está, inclusive, superando a sua timidez porque, por incrível que pareça, ela é tímida.

O que também já chamou a atenção do público neste começo de Terra e Paixão foi o fato da artista estar falando mais pausadamente. Antes, Tatá falava de uma maneira bastante rápida e até recebia muitas críticas por isso, mas ela trabalhou essa questão, estudou, se aprimorou e conseguiu mudar o jeito de falar. Acho que vai ser sucesso!

Na história, Anely é namorada de Odilon (Jonathan Azevedo) e irmã de Lucinda (Débora Falabella), e deve ser chantageada pelo cunhado Andrade (Ângelo Antônio) quando este descobrir o que ela faz para ganhar a vida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade