Exclusivo

Diabo encarnado: Irene mata Cândida em Terra e Paixão

Comerciante guarda os mistérios do novo folhetim de Walcyr Carrasco

Publicado em 09/05/2023

Em Terra e Paixão, o Bar de Cândida é o ponto de encontro dos moradores de Nova Primavera, o local pertence à Cândida (Susana Viera), mas é administrado por Luana (Valéria Barcellos). 

Cândida é conhecedora dos segredos e mistérios dos moradores, acompanha a vida do maior produtor rural da região, Antônio La Selva (Tony Ramos) há anos e ama Caio (Cauã Reymond), porque era ligada à sua falecida mãe, Agatha. 

Ela tem em mãos informações sobre o passado de Irene (Gloria Pires) e também a verdade sobre a mãe do primogênito de Antônio. É áspera, mas ao mesmo tempo generosa. Ajuda Aline (Barbara Reis) e o filho da jovem a se salvarem de ser mortos por capangas.

“A Cândida é bem diferente de tudo o que eu já fiz até hoje. Ela é muito misteriosa nas suas falas, tem segredos sobre todo mundo. Ela nasceu e cresceu na cidade de Nova Primavera, se dá e já se deu com todo mundo, até com quem já morreu. Ela cuida do Caio como se ele fosse um filho, um neto, ele vai se aconselhar sempre com ela. É uma personagem profunda, bonita e dramática”, destaca Susana, que vai aparecer em cena com os cabelos grisalhos pela primeira vez. 

Morte de Cândida 

A coluna apurou que Cândida será morta por Irene (Gloria Pires) nos próximos capítulos do folhetim de Walcyr Carrasco. Mas esse fato só será solucionado no decorrer da trama.

Irene (Gloria Pires) e Cândida (Susana Vieira) em Terra e Paixão
Irene Gloria Pires e Cândida Susana Vieira em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade