Destaque

Qual é a personagem de Bianca Bin em Terra e Paixão? Atriz volta às novelas após seis anos

Artista faz uma participação especial na nova trama das nove

Publicado em 08/05/2023

A abertura de Terra e Paixão destaca Bianca Bin como participação especial. Felizmente, a atriz está de volta às novelas após seis anos.

Curiosamente, sua última aparição nas telinhas aconteceu em outra trama de Walcyr Carrasco. Ela foi a protagonista Clara de O Outro Lado do Paraíso. Depois de engrenar vários trabalhos, decidiu dar um tempo da TV.

Bianca, inclusive, era cotada para Amor Perfeito, mas não aceitou o convite. Entretanto, pegou os fãs de surpresa ao ser anunciada no elenco da nova novela do horário nobre.

Maria (Bianca Bin) de Êta Mundo Bom!
Maria Bianca Bin de Êta Mundo Bom divulgação

Bianca Bin em Terra e Paixão

A personagem da atriz na atual trama das nove é Agatha. Trata-se da antiga esposa do poderoso fazendeiro Antônio La Selva (Tony Ramos).

Ela é mãe de Caio (Cauã Reymond), o primogênito do poderoso, mas que morreu após dar à luz ao rapaz. Por isso, o veterano culpa o filho pela morte de seu grande amor.

Após o falecimento de Agatha, Antônio se casou com Irene (Gloria Pires) e teve com ela mais dois filhos: Daniel (Johnny Massaro) e Petra (Débora Ozório).

Sendo assim, a personagem de Bianca Bin aparece em Terra e Paixão apenas em flashbacks, em lembranças do passado de Antônio, somente como uma participação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade