Ló se tortura ao descobrir que deitou com suas filhas

Como se não bastasse o incesto, ele ainda ouve uma grande ofensa de Paltith

Publicado em 29/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como estamos acompanhando na novela Gênesis da Record TV, Paltith (Polliana Aleixo) tem a ideia de embebedar Ló, seu pai,(Emílio Orciollo Netto) para dar continuidade à descendência da família. Já grávida do pai e com receio de sua gravidez não vingar, ela obriga sua irmã, Tamires (Debora Ozório), a se deitar também com ele.

Tamires (Débora Ozório) e Paltith (Polliana Aleixo) em Gênesis (Reprodução/Record TV)

Resultado: as duas engravidam do progenitor. Quando Ló descobre o que aconteceu, ele se aproxima de uma fogueira apagada, apanha um punhado de cinzas e as espalha pelo corpo, esfrega muito, para se machucar mesmo. E não para por aí. Ló chama as filhas de traidoras, de desgraçadas, diz que está sujo e imundo e que não pode viver daquela maneira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tamires ainda tenta pedir desculpas pro pai, mas Paltith fala o que pensa, sem dó nem piedade. Diz que a culpa de cometerem incesto foi do pai, por tê-las colocado naquela caverna sem contato com ninguém, e para completar diz que não gostou de ter se deitado com um trapo de homem, e que tem nojo de Ló. Cena forte, mas essa é a história de Ló, a novela Gênesis também conta.

Quer saber mais sobre Gênesis? Acesse o vídeo e saiba mais sobre Isaque, filho de Abraão e Sara.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio