Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Papel desafiador

Líder operária e paixão por padre: ex-Record ganha papel ousado em Além da Ilusão

Débora Ozório está na segunda fase da novela das seis

Publicado em 15/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Débora Ozório viverá seu principal desafio em Além da Ilusão. A atriz entra na segunda fase da novela das seis como Olívia, uma moça de temperamento forte e com espírito de liderança.

O retorno à Globo acontece após uma pequena passagem pela Record TV. A artista foi um dos destaques de Gênesis, na fase Abraão, como Tamires.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Na trama bíblica, Débora interpretou uma das filhas de Ló (Emílio Orciollo Neto). Ao lado da irmã, Paltith (Poliana Aleixo), ela cria um plano para engravidar do próprio pai.

Agora, um ano após a estreia de Gênesis, a atriz surge em mais uma novela de época. O papel é importante e a personagem deve agitar os próximos capítulos da trama.

Tamires (Débora Ozório) e Paltith (Polliana Aleixo) em Gênesis (Reprodução/Record TV)

Militante e paixão proibida

Olívia, vivida por Letícia Pedro na primeira fase, é filha de Fátima (Patrícia Pinho) e Benê (Cláudio Jaborandy). Seu pai sempre foi o braço direito de Afonso (Lima Duarte).

Com a transformação do engenho em uma tecelagem, ele se torna o homem de confiança de Violeta (Malu Galli). Já a moça começa a trabalhar como operária no local, ao mesmo tempo em que percebe as injustiças.

De olho nos direitos dos empregados, ela se torna a líder e encabeça uma série de greves. A situação vai deixar seu pai em maus lençóis, além de desagradar Joaquim (Danilo Mesquita), o encarregado do local.

Conhecida pela personalidade forte, Olívia também viverá uma paixão proibida na história. Em meio à luta, ela se aproxima do padre Tenório (Jayme Matarazzo), outro defensor dos operários.

Por outro lado, a mocinha pode estar envolta ao grande segredo da trama. Ela é uma das personagens cotadas para ser a filha perdida de Heloísa (Paloma Duarte).

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....