Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Reta final

Quem colocou fogo no jornal de Tonico? Reviravolta movimenta Nos Tempos do Imperador

A trama está dando o que falar e gerando curiosidade

Publicado em 27/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Tonico (Alexandre Nero) não deixa de ser uma pessoa ruim, nem mesmo quando as coisas estão começando a ficar complicadas para ele e cada vez mais pessoas já entenderam que ele não passa de um criminoso.

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, o político começa a pagar por alguns crimes e maldades que cometeu, principalmente contra Dom Pedro II (Selton Mello), a família, amigos e pessoas próximas do Imperador. Mas antes, ele tentou destruir a imagem dos monarcas.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A princípio, o pilantra ameaçou o marido de Teresa Cristiana (Letícia Sabatella), mostrando que tinha provas do romance proibido entre ele e Luísa (Mariana Ximenes), a Condessa de Barral. Essa situação criou um caos e deixou todos preocupados, já que o pilantra ainda pretende piorar a situação.

Tonico (Alexandre Nero) e Dom Pedro II (Selton Mello) em Nos Tempos do Imperador (Reprodução/TV Globo).

Tonico resolve estampar os jornais com o escândalo da família

Sendo extremamente perigoso, Tonico resolve piorar a situação e colocar o escândalo da família nas páginas de seu jornal. O criminoso resolve colocar trechos das cartas de Pedro enviadas para Luísa, deixando a produção acontecendo para que os súditos possam descobrir tudo no dia seguinte.

Porém, ele deixa o local e vemos uma pessoa encapuzada andando próximo, mas sem que sua identidade seja revelada. A pessoa entra na redação e acaba colocando fogo em tudo, destruindo qualquer prova contra o Imperador que o político estava tentando expor para toda a sociedade.

Vendo que as pessoas estão correndo desesperadas contra sua direção, Tonico olha para a sede de seu jornal e se dá conta de que o fogo está vindo de lá e fica em choque. Porém, todo mundo quer saber quem foi o (a) responsável por colocar fogo no local.

Repercussão:

A colunista Clara Ribeiro fez uma publicação onde fala sobre quem realmente será responsável pelo incêndio no jornal.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....