Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Após usar libras

BBB 22: Tadeu Schmidt é elogiado pela Associação dos Surdos de São Paulo: “Foi lindo”

O apresentador tentou acalmar Jessilane antes de anunciar o eliminado do reality show

Publicado em 02/02/2022

No começo da madrugada desta quarta-feira (2), o segundo paredão do BBB 22 aconteceu e o público ficou extremamente surpreso com algumas situações que aconteceram.

A princípio, Rodrigo foi quem deixou o reality show na disputa com Jessilane e Natália. Antes disso, o discurso de eliminação feito por Tadeu Schmidt, apresentador do programa, já que ele se comunicou em libras pela primeira vez na história do programa. Isso aconteceu pouco antes de anunciar o eliminado.

Se direcionando à Jessilane, o apresentador disse que ela e Natália ficariam no programa, assim como afirmou Jorge Suede, Presidente da Associação dos Surdos de São Paulo (ASSP) para o F5, da Folha. “Eu estava no meio de uma conversa séria com um amigo meu e do nada vejo o Tadeu falando em libras, surtei! Foi muito lindo”, afirmou.

“Depois de conversar com meus amigos surdos, chegamos na conclusão de que ele quis dizer: ‘Professora, as mulheres ficam, as mulheres ficam, você fica’. Ficou um pouco confuso, porém como é o Tadeu, eu perdoo”, afirmou o rapaz, sobre o momento que foi extremamente comemorado na web.

O rapaz ainda deixou claro que acredita que o momento foi extremamente importante para trazer visibilidade para a língua de sinais. “No Brasil ela é apenas reconhecida como meio de comunicação e não como uma língua oficial”, sentenciou, Jorge. Ele também deixou claro que Jessi é reconhecida pela comunidade, já que luta para que os alunos consigam compreender melhor.

Depois da eliminação do brother, a professora afirmou que estava tão nervosa e quase não conseguiu entender a mensagem de Tadeu Schmidt, mas acabou sendo a menos votada. “Eu estava com tanto medo de estar fazendo tudo errado. Foi uma mensagem pra mim”, disse Jessi, em conversa com os colegas de confinamento.

Público detona participantes que desrespeitaram Tadeu Schmidt

Recentemente alguns participantes foram ignorantes com Tadeu Schmidt durante a dinâmica do jogo da discórdia, que aconteceu na última segunda-feira (31). Mas se eles pensaram que estava sendo legal, acabaram muito enganados, já que o público detestou a atitude nas redes sociais.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade