Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
TV Paga

Atriz Jacqueline Sato fala sobre a série (Des)Encontros exibida no Canal Sony e Canal Brasil

A atriz ainda pode ser vista em outras produções em plataformas de streaming

Publicado em 15/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Apresentando até meados do ano o programa Encantadores de Pets e a série Bruce Lee: A Lenda, ambos da Band, Jacqueline Sato está com a série (Des)Encontros (2018), sendo reexibida no Canal Sony e no Canal Brasil.

Contando a cada episódio a história de um casal em busca de sua alma gêmea (que pode ou não dar certo), a série traz a artista dando vida à design Marina, uma mulher eficiente, bem descolada, moderna e que aparenta ser muito bem resolvida, mas como todo mundo, tem questões pessoais que precisam ser resolvidas e serão levantadas durante a trama, mostrando também suas fragilidades.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Nossa, que surpresa boa saber que (Des)encontros está sendo exibido! Muita gente ficará feliz, por que sempre me perguntavam onde poderiam assistir, mas não tinha como indicar por que não estava em nenhum lugar. Coisa boa, agora estará em dois ao mesmo tempo.  É um trabalho tão lindo, e que tenho tanto carinho. Fazer a Marina foi realmente especial, minha primeira protagonista numa série, uma mulher eficiente, determinada, toda descolada e que acredita que é uma super-mulher em quase todas as situações, mas se depara com fragilidades e quando o assunto é amor. Foi incrível ser a atriz a dar vida a essa personagem complexa e inspiradora, que conduz a narrativa dessa história surpreendente, que aquece nossos corações. E olha, esse aquecer do coração tem sido tão necessário nos últimos tempos. Quantas lembranças boas eu tenho dessa série. Dos colegas, da equipe e do feedback do público. Sério, foi bom demais receber feedbacks de pessoas do México, Argentina, e outros lugares da América Latina, dizendo o quanto se identificavam com a Marina, e que a partir da série, tinham decidido tomar uma atitude em relação às suas vidas amorosas. Isso foi impactante demais. Só digo uma coisa: Vale demais assistir a série toda!”, conta a atriz.

Além deste trabalho, ela atualmente pode ser vista em dose dupla na HBO Max, na série inédita Os Ausentes, em que interpreta Ayumi, personagem que tem um sobrinho, que considera filho, sumindo, e lida com toda uma situação envolta de muitos mistérios, e no drama “Psi” (2014), indicado ao Emmy, no papel da jornalista Harumi nas duas primeiras temporadas.

Fora das telas, a atriz, que é conhecida por seu ativismo ambiental e tornou-se recentemente Embaixadora do Greenpeace Brasil, dirige também a House Of Cats, sua instituição de proteção animal que recolhe gatos de rua e é responsável por todos cuidados até que os mesmos sejam adotados.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....