
Em prosseguimento ao Projeto Originalidade, o Globoplay insere em seu catálogo no dia 28 de novembro a novela Cheias de Charme, de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, cartaz das 19h da TV Globo em 2012. Procurada, a assessoria da plataforma confirmou a informação.
Veja também:
- Mulheres Apaixonadas: Após ser internada à força, Heloísa recebe a visita de Sérgio e não esconde sua raiva: "Não sobrou nada"
- Antes de morrer, Agatha mata charada e descobre o maior segredo de Irene em Terra e Paixão: "Quem diria!"
- Após matar personagem querido, Irene cai para trás ao descobrir segredo cabeludo de Aline em Terra e Paixão: “Grávida de gêmeos”
Reprisada em 2016-2017 no Vale a Pena Ver de Novo, Cheias de Charme tem como protagonistas as empregadas domésticas Maria da Penha (Taís Araújo), Maria do Rosário (Leandra Leal) e Maria Aparecida (Isabelle Drummond).
Depois de uma vida de sacrifícios e humilhações, as jovens conhecem o sucesso graças a seu talento, quando formam o grupo musical Empreguetes. Para desespero da cantora de tecnobrega Chayene (Cláudia Abreu), que as detesta.
Dirigida por Denise Saraceni, Cheias de Charme já consta do catálogo da plataforma, mas com o Projeto Originalidade ela agora passará a ser oferecida com a mesma experiência da exibição original, bem como todos os detalhes como abertura, encerramento, vinhetas de intervalo e divisão dos capítulos como em 2012.
A saber, no Projeto Resgate as novelas de novembro são Quatro por Quatro (1994-1995), que já entrou no catálogo nesta segunda-feira (7), e Alma Gêmea (2005-2006), recém-encerrada no Canal Viva e que no dia 21 fica disponível para os assinantes do Globoplay que não têm o combo com os Canais Globo ao vivo.