Audiência da TV

Embalada no capítulo 100 de Pantanal, Filhas de Eva tem melhor ibope desde a estreia

Tanto a série brasileira quanto The Good Doctor, exibida logo depois, bateram o recorde da temporada

Publicado em 22/07/2022

Exibidas logo após o capítulo 100 da novela Pantanal, que concentrou grande expectativa devido aos casamentos de Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) e também de Tibério (Guito) e Muda (Bella Campos), as séries Filhas de Eva e The Good Doctor – O Bom Doutor registraram ótimos índices.

Tanto na praça de São Paulo quanto na do Rio de Janeiro, as duas séries bateram o próprio recorde de audiência, bem como o de share (participação no total de televisores ligados), consideradas todas as exibições da temporada atual.

Com seu quarto episódio, Filhas de Eva atingiu 21 pontos de audiência e 39% de share em São Paulo, e no Rio de Janeiro os resultados foram de 23 pontos e 41% de share.

The Good Doctor – O Bom Doutor registrou 12 pontos e 29% de participação entre os paulistanos e 14 pontos e 32% de participação junto aos cariocas, com o sétimo episódio da temporada.

Vale lembrar que a exibição de Filhas de Eva, lançada primeiro no Globoplay, foi adiada em alguns meses pela TV Globo. A previsão inicial era de que a série tivesse ido ao ar na TV aberta no primeiro trimestre, após o BBB 22, e apenas uma vez por semana, às quartas-feiras.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade