O que será?

Bomba: Segredo sombrio de Muda será revelado em Pantanal: “Tenho medo!”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até outubro

Publicado em 16/07/2022

Em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir da próxima semana em Pantanal, Muda (Bella Campos) confessará para Filó (Dira Paes) que ela continua ‘aprisionada’ ao seu relacionamento tóxico com Levi (Leandro Lima). Por isso, não conseguiu transar com Tibério (Guito) em sua noite de núpcias.

Ocê teve a sorte d’um home bão no seu compreensivo… Amoroso.. Então sabe que num precisa de tê medo de nada. Então, fia… O quê que tá acontecêno c’ocê?”, questionará a mãe de Tadeu (Zé Loreto) vendo a boa moça sofrer.  “Eu num sei, Filó… Eu sinto… Sinto como se eu num merecesse um home tão bão quanto ele…Às veiz eu sinto que merecia era de tá junto do Levi (Leandro Lima)…Não do Tibério…”, relatará a jovem relembrando do assediador que morreu devorado por piranhas no rio do Pantanal.

Conselho de amiga 

Com lágrimas nos olhos, Filó conseguirá quebrar o bloqueio sentimental da amiga de Juma (Alanis Guillen). Ninguém merece sê tratada do jeito que aquele traste tratô ocê! Por mais que ocê se sinta curpada por isso, fia, ocê não é! E ocê num merecia todo mar que ele te feiz! Porque nóis, mulhé, sômo talhada pra amá e serví um home, independente do traste que fô. Isso é uma coisa tão forte que, quâno aparece um home que presta no nosso caminho, nóis se sente até abençoada… Sentîmo como se nóis nunca fosse sê o bastante pra eles… Como se um home nos tratá c’o respeito e dignidade num fosse o mínimo da sua obrigação”, finalizará a companheiro de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) vendo Rute (Muda) chorar. Vale salientar que Muda se entregará ao marido no decorrer do capítulo. 

Muda (Bella Campos) e Tibério (Guito) em Pantanal
Muda (Bella Campos) e Tibério (Guito) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade