Amigo do cramulhão

Trindade teme perder Irma para José Lucas em Pantanal: “Ocê tá îno embora de mim, princesa”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o dia 14 de outubro

Publicado em 12/07/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Em cenas que vão ao ar a partir da próxima semana em Pantanal, Mariana (Selma Egrei) perceberá que Irma (Camila Morgado) nutre um sentimento de amor por José Lucas (Irandhir Santos). Já que a ruiva ficará com ciúme de Érica (Marcela Fetter), jornalista que se envolverá com o caminhoneiro no decorrer da trama. E só porque você está feliz com o Trindade quer dizer que você não poderia estar mais feliz com outra pessoa? Está bem… Não está mais aqui quem falou. Se você está feliz com o Trindade… Eu estou feliz com o Trindade. Mas… Eu não ficaria menos feliz se você mudasse de ideia e investisse nesse tal de José Lucas enquanto é tempo!Isso é, se o que eu penso ter visto hoje for verdade”, dirá a dondoca ‘jogando’ a bomba no colo da filha.

Longe dali, Trindade (Gabriel Sater) sentirá que está ‘perdendo’ a sua princesa para o filho mais velho de Zé Leôncio (Marcos Palmeira). Ocê tá îno embora de mim, princesa… Ôtra veiz… Tô te sentîno cada veiz mais longe… Eu num vô te prendê ao meu lado… Mais… Ao mesmo tempo… Num posso dêxa ocê í… Se ocê fô… Ele vai vortá! E minha alma vai sê”, finalizará o amigo do cramulhão tocando a sua viola.

Irma (Camila Morgado) e Trindade (Gabriel Sater) em Pantanal
Irma (Camila Morgado) e Trindade (Gabriel Sater) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.