Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Streaming

Com a chegada de A Impostora, Globoplay anuncia mais novelas portuguesas para 2022

Ouro Verde e A Impostora já estão no catálogo da plataforma

Publicado em 21/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (21), o Globoplay incorporou a seu catálogo a primeira temporada de A Impostora, novela portuguesa produzida pela Plural Entertainment.

Escrita por António Barreira e dirigida por Jorge Queiroga, A Impostora é protagonizada por Dalila Carmo, Fernanda Serrano e Diogo Infante.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Segundo o Globoplay em nota divulgada à imprensa, ainda em 2022 pelo menos outras duas novelas portuguesas devem ingressar no catálogo: Na Corda Bamba (2019/20), de Rui Vilhena, autor de Boogie Oogie (2014/15), que teve no elenco Lucélia Santos e Edwin Luisi; e Amar Demais (2020/21), de Maria João Costa, com Graciano Dias e Ana Varela.

Também de Maria João Costa é a autoria de Ouro Verde (2017), outra produção da Plural, exibida no Brasil pela Band em 2019/20 e primeira novela portuguesa a entrar no Globoplay.

Elenco principal da novela Ouro Verde (Divulgação/TVI)

Do que falam Na Corda Bamba e Amar Demais

Na Corda Bamba conta a história do casal Lúcia (Dalila Carmo) e Pipo (Pepê Rapazote), que vivem sob a tensão de que seus filhos descubram que não são legítimos, foram sequestrados de suas famílias. Eles acreditam ter cometido o crime perfeito. Gabriel (Rodrigo Trindade), Alice (Júlia Palha) e Rita (Margarida Serrano) nem imaginam que são filhos de outras pessoas.

À parte isso e os problemas de cada um dos filhos, o casamento de Lúcia e Pipo e diversos envolvimentos românticos, com uma imobiliária de luxo como cenário importante. Maria João Bastos, conhecida do público brasileiro por ter vivido a jornalista Amália em O Clone, aqui surge como a decoradora Olívia.

Amália (Maria João Bastos) em O Clone (Reprodução)

A trama central de A Impostora

Vitória e Verónica (Dalila Carmo) são gêmeas idênticas que partiram de Lisboa para Moçambique para uma nova vida. Vitória é mãe de Jaiminho (André Carvalho), um menino de 8 anos que possui um tipo raro de câncer. Em busca do melhor tratamento para a criança, as irmãs veem suas vidas cruzadas com a do inescrupuloso empresário português Frederico Varela (Pedro Lamares).

Após Vitória desaparecer em um acidente de avião com Frederico, Verônica assume o lugar da irmã gêmea e passa a enfrentar inúmeros desafios para salvar a vida de seu sobrinho, incluindo o embate com a prestigiada médica Diana (Fernanda Serrano), esposa de Frederico. As duas personagens viverão um triângulo amoroso com Rodrigo (Diogo Infante), irmão de Frederico.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....