Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Vem aí

Pecado Capital e novela portuguesa: as estreias de janeiro no Globoplay

Da Cor do Pecado e Ouro Verde também chegam ao streaming

Publicado em 28/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O ano começa com uma série de estreias no catálogo do Globoplay. A plataforma de streaming da Globo prepara uma série de lançamentos surpreendentes, começando pela clássica novela Pecado Capital.

Exibida entre 1975 e 1976, tem como tema central a história de Carlão (Francisco Cuco), motorista de táxi que vive um drama de consciência depois que assaltantes em fuga esquecem em seu carro uma mala com dinheiro roubado.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Ele é noivo de Lucinha (Betty Faria), com quem tem uma relação apaixonada, mas tumultuada por brigas e ciúme por conta do seu machismo. Pecado Capital foi escrita por Janete Clair e teve direção de Daniel Filho. Anos mais tarde, ganhou um remake pelas mãos de Gloria Perez.

Por outro lado, a novela Da Cor do Pecado será relançada e disponibilizada na íntegra. A trama gira em torno de Paco (Reynaldo Gianecchini) e Preta (Taís Araujo), que enfrentam preconceitos da sociedade e as maldades de Bárbara (Giovanna Antonelli) para ficarem juntos. 

Novela portuguesa

As produções portuguesas estreiam na plataforma com um grande sucesso. Na primeira temporada de Ouro Verde, Jorge Monforte (Diogo Morgado) é um empresário brasileiro, dono de um império e um dos líderes mundiais no mercado agropecuário.

Jorge adquire uma importante participação no Banco Brandão Ferreira de Fonseca (BBBF), empresa familiar liderada pelo poderoso banqueiro português Miguel Ferreira da Fonseca (Luís Esparteiro).

Com isso, o jovem conquista um assento importante no restrito conselho de administração da instituição, desagradando a família de Miguel, que, por sua vez, suspeita das intenções do estrangeiro. O que ninguém imagina é que Jorge seja a nova identidade de Zé Maria Magalhães, dado como morto há 15 anos, que retorna para fazer justiça à sua família.  

Por fim, a série documental original Globoplay O Canto Livre de Nara Leão mostra como o talento e a personalidade da cantora se uniram, provocando uma transformação na música e no comportamento dos brasileiros. 

Já os preparativos para o Big Brother Brasil 22 agitam a plataforma. Com a estreia de Tadeu Schmidt na apresentação do programa, 11 câmeras ao vivo acompanham o dia a dia dos participantes da casa mais vigiada do Brasil.

Um mosaico com seis sinais simultâneos e três edições diárias do Click BBB estarão disponíveis para assinantes. Aqueles que ainda não assinam a plataforma também não ficam de fora, tendo acesso à íntegra, trechos e à versão ao vivo do programa.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....