Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Reprises

Canal Viva oficializa Pão-pão, Beijo-beijo e Caminho das Índias como próximas novelas da grade

As duas tramas substituem, respectivamente, Amor Com Amor se Paga e Páginas da Vida

Publicado em 08/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta sexta-feira (8), o Canal Viva oficializou em suas redes sociais algumas informações que circulavam havia algum tempo, depois de divulgadas pela imprensa. Foram confirmadas as reprises das novelas Pão-pão, Beijo-beijo, de Walther Negrão, e Caminho das Índias, de Glória Perez.

Exibida na faixa das 18h de março a outubro de 1983, Pão-pão, Beijo-beijo teve até aqui uma única reprise, de janeiro a maio de 1990, no Vale a Pena Ver de Novo. O protagonista da história é Ciro (Cláudio Marzo), que após perder o emprego de motorista de ônibus ao se envolver num acidente com a mimada Bruna (Elizabeth Savala) vai trabalhar com a família dela.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Arnaud Rodrigues e Cláudio Marzo em Pão-Pão, Beijo, Beijo (Reprodução/Globo)

O misterioso homem passa a ser disputado por Bruna e sua irmã, Luiza (Maria Cláudia). As duas são netas de Mamma Vitória (Lélia Abramo), empresária do ramo de restaurantes. A título de curiosidade, no exterior o nome da novela foi justamente Mamma Vittoria. Diversos conflitos amorosos alinhavam as tramas secundárias.

Também no elenco Edwin Luisi, Dionísio Azevedo, Laerte Morrone, Regina Dourado, Arnaud Rodrigues (Soró, grande amigo de Ciro), Laura Cardoso e Henrique Martins, entre outros. A novela estreia no Viva em 16 de maio, em substituição a Amor Com Amor se Paga nas faixas de 14h15 e 0h30.

Novela de Glória Perez venceu o Emmy Internacional

Primeira novela da TV Globo a vencer o Emmy Internacional em sua categoria, Caminho das Índias foi ao ar originalmente na faixa das 21h de janeiro a setembro de 2009, e reprisada no Vale a Pena Ver de Novo de agosto de 2015 a março de 2016.

Márcio Garcia e Juliana Paes em Caminho das Índias (Globo/Thiago Prado Neris)

A jovem indiana Maya (Juliana Paes) se apaixona por um dalit, Bahuan (Márcio Garcia), e por essa razão o amor dos dois não pode se concretizar. Ela acaba se casando com Raj (Rodrigo Lombardi), filho do comerciante Opash Ananda (Tony Ramos).

Também tem destaque a história de Raul Cadore (Alexandre Borges), empresário que se envolve com a trapaceira Yvone (Letícia Sabatella) e forja a própria morte, abandonando a esposa Sílvia (Débora Bloch). Caminho das Índias estreia no lugar de Páginas da Vida em 18 de julho, às 23h e também às 13h30.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....