Vida nova

Yandara consegue o emprego dos sonhos e conhece um homem inesperado em Terra e Paixão

A neta de Jurecê muda de vida para valer após deixar a aldeia

Publicado em 15/06/2023

A trajetória de Yandara (Rafaela Cocal) começou para valer em Terra e Paixão. A indígena vai mudar totalmente de vida após deixar sua aldeia para ir à cidade.

Após ouvir palavras sábias de Jurecê (Daniel Munduruku), a moça decide buscar o seu lugar no mundo. Logo ao chegar em Nova Primavera, ela fica encantada com o local, sobretudo com a loja de Graça (Agatha Moreira).

Mudança de vida

A filha de Iraê (Suyane Moreira) não perde tempo e logo mostra que ama as roupas que são vendidas na boutique. Ela fica tão surpresa que nem percebe o preconceito da loira entojada.

“De fora eu vi umas roupas tão bonitas. Eu vi em umas revistas velhas vestidos lindos assim… Vi modelos… Pensei… Será que um dia eu consigo trabalhar num lugar tão bonito como esse?”, disse.

Com a ajuda da única funcionária da loja, Yandara toca no coração de Graça e acaba contratada pela mimadinha. Assim, ela consegue o emprego dos sonhos na cidade.

Rafaela Cocal
Rafaela Cocal

Com o tempo, Yandara chama tanta atenção por sua beleza que acaba virando modelo. Por incrível que pareça, Graça ajudará a neta de Jurecê a seguir carreira na moda.

Em paralelo, a moça também vai se envolver com um homem inesperado. Franco (Gil Coelho) fica interessado na indígena e a chama para sair. A relação, porém, não será simples, pois o gerente do banco também tem um caso com Laurita (Bruna Aiiso).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade