Trama das nove

No capítulo de hoje: Yandara orgulha o avô Jurecê e desgraça Franco em Terra e Paixão

Bancário leva invertida monumental da ex

Publicado em 28/12/2023

No capítulo de hoje: Yandara orgulha o avô Jurecê e desgraça Franco em Terra e Paixão. A neta do pajé vai ter uma cena de destaque na trama das 21h.

No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (28), Yandara volta a aparecer na novela de Walcyr Carrasco. Ela estava sumida ou aparecia bem pouco até então, desde que ocorreu seu noivado com Rudá (João Vitor da Silva).

Leia mais: Toma rumo: Menah protagoniza 2 cenas emocionantes e muda seu final em Terra e Paixão

Rudá (João Vitor Silva) e Yandara (Rafaela Cocal) em Terra e Paixão
Rudá João Vitor Silva e Yandara Rafaela Cocal em Terra e Paixão

Fato é que o noivado de Yandara nunca teve um desfecho e ficou muito subentendido. No entanto, nas cenas em que os indígenas aparecem reunidos, Yandara e Rudá surgem como se já estivessem casados definitivamente. Sendo assim, tudo indica que a cerimônia não foi ao ar e nem irá.

Justamente no capítulo desta quinta que Yandara se mostra determinada a seguir o caminho que escolheu, dando um verdadeiro pé na bunda de Franco (Gil Coelho). O bancário parece não ter esquecido a moça e insiste em querer voltar com o namoro. Yandara, apesar disso, não quer de jeito nenhum.

Franco (Gil Coelho) em Terra e Paixão
Franco Gil Coelho em Terra e Paixão

Ao que parece, a filha de Iraê (Suyane Moreira) vai terminar Terra e Paixão bem resolvida ao lado de Rudá, dando orgulho para Jurecê por firmar uma relação com um indígena.

Além disso, ela deve ganhar uma oportunidade como modelo, proporcionada por Graça (Agatha Moreira), sua madrinha nessa profissão.

Leia mais: Chafurdado em desgraça, Gentil pode ficar sem ver o final emocionante de Menah em Terra e Paixão.

Graça (Agatha Moreira) e Yandara (Rafaela Cocal) em Terra e Paixão
Graça Agatha Moreira e Yandara Rafaela Cocal em Terra e Paixão

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade