trama das 21h

Bruxa ousada, Iraê muda seu final e traz à tona grande medo de Jurecê em Terra e Paixão

Indígena vai ter destaque no último mês da novela

Publicado em 27/12/2023

Bruxa ousada, Iraê muda seu final e traz à tona grande medo de Jurecê em Terra e Paixão. A personagem interpretada por Suyane Moreira vai ter destaque no último mês da novela das nove.

A indígena finalmente poderá fazer uma escolha pensando em si própria. Até então, Iraê vivia presa em seu passado, voltada para a criação solo de Yandara (Rafaela Cocal) e de sua paixão juvenil por Caio (Cauã Reymond).

Agora, a irmã de Raoni (Mapu Huni Kui) vai ousar para ter um futuro maravilhoso e isso vai deixar Jurecê (Daniel Munduruku) de cabelo em pé.

Iraê (Suyane Moreira) e Jurecê (Daniel Munduruku) em Terra e Paixão
Iraê Suyane Moreira e Jurecê Daniel Munduruku em Terra e Paixão

A mudança total de vida de Iraê tem a ver, claro, com Vinícius (Paulo Rocha). Depois de ser visto por Petra (Débora Ozório), o geólogo decide seguir sua vida sem ressalvas. Além de estar se preparando para ajudar Aline nos tribunais, ele quer dar rumo à vida amorosa.

Apaixonado e petrificado por Iraê, Vinícius tomara uma importante decisão na vida a dois.

Ele dirá à amada que quer pedi-la em casamento. Isso encherá a filha de Jurecê de felicidade, mas também a deixará com medo, uma vez que ela não tem segurança em se casar com um homem que não tenha os mesmos costumes indígenas.

Vinícius (Paulo Rocha) e Iraê (Suyane Moreira) em Terra e Paixão
Vinícius Paulo Rocha e Iraê Suyane Moreira em Terra e Paixão

E exatamente por Vinícius não ser da tribo, Jurecê tem o pé atrás em relação ao namoro da filha com ele. Porém, tudo indica que o geólogo irá conquistar o pajé até o final da novela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade