Exclusivo

Após enterrar Irene, Vinícius destrói Antônio e realiza o maior sonho de Iraê em Terra e Paixão

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 28/12/2023

Após recuperar a memória, Vinícius (Paulo Rocha) PEDIRÁ a mão de Iraê (Suyane Moreira) em CASAMENTO QUE ACEITARÁ A PROPOSTA do geólogo bonitão. A cena em questão irá ao ar em breve em Terra e Paixão.

“(VINÍCIUS ENCARA IRAÊ) Eu devo minha vida a você, Iraê. E me sinto seguro ao seu lado. Espero que eu seja uma pessoa melhor do que eu fui no passado. Você e o Pajé tão me ensinando muito”, dirá o mocinho sendo interrompido pela indígena.

“Eu estou feliz que sua memória tá voltando. Você tá ficando bom do corpo e da cabeça. Quando tiver curado, vai poder voltar pra sua vida. (OLHO NO OLHO) Que bom que você quer ser uma pessoa melhor”, finalizará a filha de Jurecê (Daniel Munduruku) que engravidará do FORASTEIRO no decorrer do folhetim global.

Vinícius (Paulo Rocha) e Iraê (Suyane Moreira) de Terra e Paixão
Vinícius Paulo Rocha e Iraê Suyane Moreira de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade