Iluminada

Iraê vira protagonista, dá golpe de mestre e faz Irene chorar de ódio no final de Terra e Paixão

Indígena ajuda Vinícius em um plano arriscado

Publicado em 08/01/2024

Com sede de justiça, Iraê (Suyane Moreira) cai para trás ao descobrir que Vinícius (Paulo Rocha) recuperou a memória. Sem medo, ela dá um golpe de mestre para ajudar o namorado em Terra e Paixão.

Prontamente, ela acompanha o geólogo ao fórum para que ele conte que Aline (Bárbara Reis) foi vítima de um golpe de Irene (Gloria Pires), por isso perdeu as suas terras.

Vinícius revela toda a verdade e ajuda a professora a vencer no tribunal. Depois, ele é procurado por Irene, que tenta convencê-lo a fugir com ela.

Vinícius (Paulo Rocha) e Iraê (Suyane Moreira) em Terra e Paixão
Vinícius Paulo Rocha e Iraê Suyane Moreira em Terra e Paixão

Um novo homem, o bonitão finge que caiu na conversa da asquerosa. Iraê fica sabendo do plano e incentiva o rapaz a colocar a megera atrás das grades.

De forma inesperada, a moça e Jurecê (Daniel Munduruku) ajudam Vinícius a enganar a mãe de Petra (Débora Ozório). O geólogo vai embora da cidade com Irene e Danielzinho, mas na primeira oportunidade liga para a polícia e revela o paradeiro da vilã.

Assim, Vinícius e a namorada conseguem colocar Irene atrás das grades. A megera fica uma fera ao saber que foi traída e chora de ódio, prometendo se vingar do forasteiro e dos indígenas.

Depois de toda essa armação, o geólogo se casa com Iraê em uma linda cerimônia na aldeia, selando seu amor com a mãe de Yandara (Rafaela Cocal).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade